Testei - Mistura para Pão de Queijo da Fleischmann
![]() |
| Pão de queijo Fleischmann |
Testei e Aprovei! Nota 10!
Bom, pela imagem já dá pra ter uma ideia de como ficou né?? Maravilhoso!! Eu super recomendo!!!
Além do sabor delicioso, da cara ótima, do valor($) bem em conta , rendimento bom, ainda é muito fácil e rápido de fazer, perfeito pra aqueles momentos em que a gente precisa improvisar um lanchinho... rsrsr...
O que você precisa (conforme instruções da própria embalagem):
- 1 pacote da mistura para Pão de Queijo
- 2 ovos
- 1/2 xícara (120 ml) de água
- 100 g de queijo minas frescal ralado (opcional - mas na minha opinião obrigatório!)
OBS.: Apesar de pedir queijo minas frescal, fiz com o minas "padrão", porque era o que tinha no mercado, não sei se tem alguma diferença ( usei o da Frimesa, muito bom por sinal).
Modo de preparo :
Colocar tudo numa travessa e misture até formar uma massa homogênea.
Fazer bolinhas e colocar em uma assadeira (não precisa untar).
Assar em forno preaquecido (190º) por aproximadamente 20 min.
Rendimento:
Na embalagem diz 30 pãezinhos de aprox. 16 g, mas como não pesei, fiz bolinhas em torno de uns 4 cm de diâmetro (depois de assado cresce uns 2 cm no diâmetro), então renderam 23.
![]() |
| Meu lanchinho... rsrs... |
Tem uma dica legal na embalagem, que também não testei - ainda - mas que deve ficar muito boa: Minipizzas!! Para isto abrir a massa em pequenos discos e pré-assar por 5 minutos, em seguida rechear a gosto e voltar ao forno por mais 10 minutos. Deve ou não deve ficar bom??
Bem, para terminar vou colocar a fotinha do meu "lanchinho da tarde" de hoje... dia chuvoso, friozinho gostoso, uma travessa de pães de queijo quentinhos e uma xícara de Capuccino... tudo de bom!!!
Beijos! Até!
***Não é post patrocinado

.jpg)


aiiiiiiiiiiiii, eu quero! como eu amo pão de queijo! já fiz uma vez sem misturar queijo, nao sei se da mesma marca, mas não ficou muito legal não, ficou meio oco!
ResponderExcluirEsse fica muito bom!
Excluirposso fazer a mistura para pao de queijo no microondas
ExcluirAcho que não, só para forno mesmo!
ExcluirOi Cris esse é ótimo mesmo, parece caseiro. Minha filha mora fora do Brasil e sempre mandamos esse produto para ela, que adora!!!
ResponderExcluirBjo
É mesmo, muito parecido com o caseiro!!
ExcluirBjos, obrigada pela visita!
E eu estou aqui "emburrada" com o meu forno. Comprei ele e não funcionou. E o pior,a assistência mais próxima fica a 400 KM!
ResponderExcluirQUE VONTADE DE COMER PÃO DE QUEIJOOOOOOO!
Ah Cris! O seu ficou uma tentação! Estou vendo aqui que você já recebeu 1102 visitas! Meniiiina... mais de 100 visitas só hoje! Que sucesso!
Ai que triste isso!! Mas não vai esquecer de depois testar! É tudibom... hehe... e obrigada, estou super animada com as visitas e os seguidores que estão aparecendo!! Bjo
ExcluirOlá Cris vim retribuir sua visita ao meu bloguito e conhecer o seu e me deparo com essa delicia de pão de queijo, é muito bom né? Estou adorando seu blog e vou voltar mais vezes. Quando quiser volte sempre ao meu, será sempre muito bem vinda. Beijinhos
ResponderExcluirJosy
Oh Josy, muito obrigada! Também adorei o seu, e vou acompanhar com certeza!
ExcluirBjos
olá, ADOREI CONHECER SEU BLOG, E ADOREI TUDO QUI, ESTOU SEGUINDO TBM, OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO
ResponderExcluirBJUS
LIH
Lih, muito obrigada!! O seu blog é maravilhoso!! Agora vi que você tem outros, já vou correndo seguir!! Bjos
ExcluirOlá, estou aqui para com muito carinho agradecer sua participação em meu sorteio.
ResponderExcluirDesejo Boa Sorte pra ti.
Deus te abençõe Grandemente é o desejo do meu coração!
Beij♥ carinhoso...
Raquel Fraga
Obrigada Raquel! O mesmo para você!
ExcluirBeijão!
Cris, adoro pão de queijo. Me deu até vontade...
ResponderExcluirObrigada pelas visitas e pelo carinho. Bjs.
Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com
Oi Jussara... obrigada a você também!!
ExcluirBeijão
hummmmmmmmmm, pão de queijo quentinho, adoroooooooooo.
ResponderExcluirestou te aseguindo ok, bjus
Obrigada Renata, seja bem-vinda!!
ExcluirBjos
Oi Cris, vou testar, amiga, porque morro de preguiça de fazer o tradicional, rsss, e esse é bem prático, né ?
ResponderExcluirBjim !!!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Oi Lílian! Esse é muito prático! Faz aí!
ExcluirBjo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir