Mini Abóboras com Frango no Microondas

Mini Abóboras com Frango

Me diz uma coisa: Não ficaram lindas??
Amei essas mini abóboras!
Muito fácil de fazer!

Fiz assim:
Lavei bem as abóboras, cortei a tampinha e retirei as sementes com uma colherinha.
Coloquei as 3 de uma vez num refratário de vidro, tampei com aquelas tampas específicas pra microondas (que tem uns furinhos pro vapor passar) e levei ao microondas por 5 minutos. 
Usei um molho de frango que sobrou da lasanha que fiz dias atrás, acabei congelando e já estava prontinho, foi só descongelar, aquecer bem e adicionar um pouco de creme de leite.
Escorri a água que ficou dentro da abóbora, recheei com o molho, coloquei mussarela picadinha por cima e voltei ao microondas por mais 1 minuto e meio. Depois salpiquei um pouquinho de queijo parmesão por cima na hora de servir.
Fácil e rápido e fica uma delícia!

Beijinhos e até!
:)

2 comentários:

  1. Sim ...ficaram muito lindas, adorei!!! Imagino o sabor, hummmm!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Suas receitas são sempre suculentas, de dar água na boca! Se eu for favoritar todas que quero testar, vou acabar favoritando seu blogue inteiro. Você me ensinou a fazer as abobrinhas de forma diferente. Em geral eu lavo, parto ao meio e sem tirar as sementes, unto com óleo e coloco no tabuleiro viradas para baixo. 15 minutos para as que têm casca mais grossa. Depois espero esfriar e retiro as sementes. Faço beringelas e qualquer leguminosa que queira rechear.
    Do modo que fez é mais rápido e bom para quem não tem forno elétrico ou à gás.
    Bon Appétit!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke