SORTEIO!!

SORTEIO - BLOG DELICINHAS E COISINHAS!

Oi gente!!!
Vem participar!! 

Sorteio Comemorativo de 

1.000.000 

de visualizações no blog!


E também de inauguração da lojinha (aba Likestore) na fanpage!

O sorteio vai ser desse kit fofo da foto, ele contém um porta livro ajustável (dá para várias espessuras de livro), um marcador de páginas e um porta óculos.


O sorteio vai rolar lá no Facebook, na fanpage do Delicinhas, veja o regulamento nesse link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=459468190817040&set=a.459467870817072.1073741826.279084005522127&type=1&theater

Espero vocês lá! O resultado sai dia 07/09/13!!

Beijocas!
:)

5 comentários:

  1. Eu nunca dou sorte com sorteio, mas quem sabe esse nasceu pra mim neh?! Rs (Eu sempre falo isso em tds sorteios que participo)

    Vou dar uMa passeada nem blog que eu nem amo tanto assim entende?! Kkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que delicia querida parabens bjus doces

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, parabéns chegar a este número não é pra qualquer um.Estou indo participar do sorteio.Lindo o kit, torcendo pra ganhar.Beijos querida, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. CRIS!
    PARABÉNS PELAS VISUALIZAÇÕES.
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG E NAS REDES SOCIAIS.
    Desejo um final de semana de sucesso e um mes iluminado!!
    Paz E muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  5. Torcendo pra ganhar esses mimos...

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke