Bolo de aniversário de Preguiçoso

Bolo de aniversário de Preguiçoso


Bom dia minha gente!
Hoje vou mostrar o bolo de aniversário mais fácil de fazer do mundo: O meu!

Bolo de aniversário de Preguiçoso (eu!)


Então gente, ontem foi meu níver, e justo ontem, retornei ao trabalho das minhas férias... Ó céus!!... Como não estava lá naquela vontade de fazer um bolo recheado, que dá um certo trabalho, e mais, leva um bom tempo, resolvi fazer um bolo diferente... 

Fiz a massa de bolo normal (usei a mistura pronta de Fleischmann do Chocomousse que eu adoro), reguei com leite condensado enquanto ele ainda estava morno (fiz uns furinhos com o garfo antes), coloquei uma camada generosa de ganache e por último coloquei muita bolinha de cereal com chocolate!!


Foi fácil, rápido e ficou delicioso, não deixou nada a desejar! 
Então, pra quem não precisar impressionar com o visual do bolo, (porque como ele fica na forma, não fica muito lindo né?), é uma ótima opção!


Bolo de aniversário de Preguiçoso

Beijos gente e ótima semana!
:)

Comentários

  1. Oi Cris. Ví sua atualização no C de Cici e vim te visitar.
    Poxa...que bolo bonito de se ver.... com certeza melhor ainda de se comer! As coisas mais simples parecem ser mais gostosas né?
    Ontem foi seu níver? PARABÉNS!!! Muitas alegrias, saúde e tudo de bom!!
    Olha, meu blog é bem novinho... Se quiser me visitar será uma honra!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br (Meu nome é Aline, mas o título do blog é uma homenagem a minha filhota Thalia que está conosco desde fevereiro. Chegou com 6 aninhos pra encher nossas vidas de alegria)
    Espero que goste.
    Bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. olá Cris,parabéns e o bolo ficou com carinha de quero mais um pedaço bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, parabéns atrasados pelo seu aniversário.Muitas felicidades, saúde e paz.Que Deus te abençoe com uma vida longa e feliz.Quem disse que precisa impressionar na beleza com toda essa gostosura.Quero um pedaço, rsrsrs.
    Delicioso.Beijos querida, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Esta massa de chocomousse é tudo de bom! Seu bolo ficou bem prático e saboroso :) Delícia!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Cris...testei a receita quero deixar claro o seguinte: SUAS RECEITAS ESTÃO ME ENGORDANDOOOO! KKKK FICOU ÓTIMO, DELÍCIA E QUE DEUS ILUMINE E PROTEJA VOCÊ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Fez níver junto com meu mano =)
    Parabéns, minha amiga! Que o Senhor seja com você sempre!
    Adorei a receita do bolo super fácil... bom pra festa ou
    pra alegrar as visitas, né?!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, vim retribuir o carinho e chego aqui e dou de cara com essas receitas maravilhosas que você faz!
    Adorei esse bolo... deve ter ficado perfeito!!! Ah, parabéns atrasado....

    Beijinho amore... bom fim de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke