Maratona de Patchwork - Clubinho da Costura - 1º Desafio: Nine Patch

Maratona de Patchwork - Clubinho da Costura - 1º Desafio: Nine Patch

Continuando as postagens de hoje (vou aproveitar que me sobrou um tempinho e por algumas coisas em dia)... 
Vou mostrar o que venho fazendo para a Maratona de Patchwork do Clubinho da Costura! 
Vamos começar pelo começo né??

Maratona de Patchwork - Clubinho da Costura - 1º Desafio: Nine Patch


Tá, ficou meio tortinho, mas ainda assim, achei que ficou bem gracinha, rsrsrs...  Não foi difícil, apesar de não ter ainda recebido meus mais novos amigos (base, cortador e régua) que agora já chegaram, deu pra encarar bem com a tesoura mesmo, fiz até um fricote de usar a tesoura de picotar, hehe!!

A montagem dele foi de acordo com a imagem abaixo:

Maratona de Patchwork - Clubinho da Costura - 1º Desafio: Nine Patch

Quem quiser participar da maratona, o PAP desse desafio está nesse link: 

http://www.clubinhodacostura.com/2013/05/maratona-de-patchwork-1-desafio-nine.html

Corre lá!
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke