Sucos Desintoxicantes e Retorno!!

Suco Desintoxicante

Eu voltei e agora é pra ficar...
Hehehe... Nada como começar o ano de bom humor né??
Então, sei que andei muito sumida, mas tem motivo! 
FÉRIAS!!! 
E eu estava precisando!
Mas agora estou de volta, mais cheia ainda de coisas para postar, que nem sei quando vou achar tempo pra tanto... 
Mas enfim, vamos começar pelo mais útil:

Sucos Desintoxicantes


Gente, sério, exagerei dessa vez... E nem foi nas ceias não... Ficamos uns diazinhos na praia e quando fui me pesar... Nossasinhora!! Quase tive um treco! 
Então a primeira medida a ser tomada foi dar uma maneirada na comilança, não vou fazer dieta porque me conheço bem e sei que não aguento, mas estou tentando comer menos e umas coisitas mais saudáveis, né?
Aí achei várias receitas de sucos desintoxicantes, e achei muito bacana, então já aderi... 
Vou passar a receitinha desse que comecei a tomar ontem, e olha, já percebi que dá resultado mesmo... Toda hora dá vontade de fazer xixi... hihi...
A receita peguei dessa reportagem (que é bem legal por sinal, quem puder assista):

http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/beba-sucos-para-desintoxicar-o-organismo-20101216.html 


Chá verde e abacaxi

Ingredientes:

- chá verde 
- abacaxi 
- água

Para fazer o chá verde, colocar a água aquecer e quando começar a formar as bolhinhas de fervura desligar. Colocar a erva e deixar descansar alguns minutos tampado. Usar aproximadamente 2 colheres de sopa do chá verde (erva) para cada litro de água.
Bater o abacaxi no liquidificador com um pouquinho de água, coar e misturar com o chá verde também coado (usei uma fatia grossa para 1 xícara de chá).
Pode ser feito com o chá já gelado (fica mais parecido com suco) ou morno (fica parecendo chá mesmo).
Não colocar açúcar e tomar de manhã em jejum.

O outro que fiz foi:

Abacaxi e Gengibre

http://patafeianuncamais.blogspot.com.br/2011/10/aprenda-fazer-sucos-desintoxicantes.html

Ingredientes:

- 1 fatia de abacaxi
- raspas de meio limão
- 1 pedaço de gengibre 
- água gelada
- açúcar à gosto (coloquei só um pouquinho de adoçante)

Bater tudo no liquidificador e tomar.
Tomei à noite.


                                       *******************


E agora quero agradecer a todos que passaram por aqui esse ano e deixaram tanto carinho no ar!!
Desejo um 2013 maravilhoso e produtivo!!
Beijos no coração!




Comentários

  1. Olá Cris, um feliz ano novo pra v querida.
    Tô precisando realmente de desintoxicar meu organismo,kkkk

    "E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo
    Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso.
    Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital.
    E se essa é a sua hora,
    Seja... ''

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo exagera. Rsrs. Também estou procurando coisas mais saudáveis. Feliz 2013. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou guardar essas dicas pra volta das minhas férias, que eu ainda vou tirar, sabe? Kkkkkkk... se Deus quiser! :) Parecem ser delicinhas mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Guarda mesmo que vai precisar!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Esse suco de abacaxi com gengibre fez meu pai perder 10 kg...
    Funciona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia Juh!
      Vamos tomar suco então!!!
      Beijão linda!

      Excluir
  5. oi minha linda este suquinho é maravilhoso ..esta de parabens
    este sucos são maravilhoso mesmo
    boa terça feira bjão

    ResponderExcluir
  6. Já vou me preparando pra visitar a Vó!
    E isso pode ser traduzido assim:
    "Socorro... preciso perder uns 10 kg!"
    Vou começar com essas duas receitas hoje mesmo.
    Uma de manhã e outra à noite, igual você.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Passando pra desejar um 2013 regado de bênçãos...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Cris!
    Os sucos desintoxicantes são um alívio para o corpo e bem refrescante, obrigada pelas receitinhas.

    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    Desejo um final de semana abençoado e com descanso merecido!

    FELIZ 2013!!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Gente eu preciso perder essas gordurinhas começo amanha com o suco de abacaxi obrigada tomara que de certo...exagerei na comilança kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke