Saia de Pinheiro de Natal em Feltro

Saia de Pinheiro de Natal em Feltro

Bom dia!
Demorei mas enfim, montei meu pinheiro de Natal!!
Quase que fica pro Natal do ano que vem né??
E pra aproveitar o embalo, fiz uma

Saia de Pinheiro de Natal em Feltro


Bem fácil de fazer, só medir o diâmetro do pé do pinheiro, cortar um círculo um pouquinho maior, fazer um buraquinho no centro para encaixar no caule e cortar a abertura que vai ficar na parte de trás.

A decoração eu fiz usando essa imagem aqui como molde:

http://josyartesanatosencantados.arteblog.com.br/233677/Moldes-de-Natal/


Costurei à mão mesmo.
Estou adorando esse negócio de enfeites de feltro!!
Beijos!

Saia de Pinheiro de Natal em Feltro

12 comentários:

  1. Oi flor!

    Que linda que ficou a saia da arvore.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Que bonito!!! y que de cosas que nos presentas..

    Besets

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo.
    Parabéns!!!
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindissíma, parabéns.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, demorei mas aos poucos estou voltando com as visitas.Tenho perdido muita coisa boa por aqui.Achei linda essa saia de arvore.Arrasou.Beijos querida, tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda tido bem? eu adoroooo fazer essas coisasinhas mas este ano fiquei sem tempo ..mas o seu esta lindo e maravilhoso parabens alehi sua trota de banana menina que deelicia parabens bjokas doces

    ResponderExcluir
  7. Natal é tudo de bom né?!
    Adorei, ficou linda...
    Bjs... bom domingo...
    Cris...

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, que linda ficou tua saia, esse molde de bolachinha tá uma graça parabéns!!
    bj
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Amei a saia! infelizmente, eu não posso usar na minha árvore, pois tenho um cachorrinho muito mal educado(por mim) rsrs, que faz xixi lá...

    Menina, agora que percebi que tu não estavas na minha barra lateral?
    sempre te vejo pelo face, no grupo do clubinho. e quase não venho aqui, porque, apesar de ser tua seguidora, não vejo as tuas atualizações. acho complicado ficar ativando o feed. mas isso, já foi corrigido rsrs
    está na minha barra lateral!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa vir aqui me faz engordar so em olhar. o post da pizza da torta.....ai me deixa salivando................amei a saia para o pinheiro,gostei muito da aplicação que bom que deu tempode fazer né


    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito :) E do blog também, vou seguir... bj

    ResponderExcluir
  12. Ola!buscando uma ideia para o natal ,saia para a arvore ,achei seu post ,muito legal,vou copiar rsrsrs,posso?
    Seguindo seu cantinho,gostaria de receber sua visita no meu bm,bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke