16º Desafio do Clubinho da Costura - Vem Aprender a Fazer Uma Clutch!

16º Desafio do Clubinho da Costura - Vem Aprender a Fazer Uma Clutch

Boa noiteee!
Hoje vou postar as 2 lindinhas que fiz pro 

16º Desafio do Clubinho da Costura - Vem Aprender a Fazer Uma Clutch




Ai gente, como é bom fazer parte do Clubinho... Quando é que eu ia imaginar fazer minhas próprias Clutches??
Adorei o resultado...
Primeiro fiz a verde-limão, usei o feltro ao invés da manta e achei que ficou um pouquinho molinha, então comprei a manta e fiz com o tecidinho marrom e rosa antigo, um pouco menor do que a primeira... e gamei! 
Já estou pensando nas próximas que vou fazer... 

Quem quiser ver o PAP, é só ir até o blog do Clubinho, clicando  AQUI!

16º Desafio do Clubinho da Costura - Vem Aprender a Fazer Uma Clutch


16º Desafio do Clubinho da Costura - Vem Aprender a Fazer Uma Clutch



Beijos!
:)

17 comentários:

  1. Que danada! Já fez duas de uma vez. Amabas ficaram lindas!
    Tb adorei este desafio!!
    Vc prendeu o laço na frente com costura ou com cola?
    Bjs
    :O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici!
      Prendi com costura à mão!
      Bjo e obrigada!

      Excluir
  2. Achei linda a sua Clutch...
    Gostaria que vc viesse conhecer a minha e ser minha amiga de blog.

    http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/12/16-desafio-projeto-vem-aprender-fazer.html

    Vou adorar te-la como seguidora e não esqueça de deixar sua opnião sobre a minha Clutch

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  3. HORA GOSTEI DAS DUAS , CADA UMA COM SUA CARACTERÍSTICA , AGORA A MARRONZINHA FICOU SUPER FOFA, TAMBÉM GOSTO DELAS ASSIM MENORES.BJ

    ResponderExcluir
  4. Querida!
    Tuas clutchs ficaram lindas!
    Tbm usei o feltro e achei molinha..
    Vou usar duas camadas na proxima!! rs
    Pq eu e a manta definitivamente não nos damos.. kkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua clutch, parabens pelo trabalho..

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris!
    Vim retribuir a visita e me encantei pelo seu blog!
    Vou testar algumas receitinhas, pois não sou uma cozinheira muito prendada... rsrs
    Obrigada por seguir o meu blog! Vou seguir o seu tbm e é pq adorei e não por obrigação, viu?
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh! aqui estão as tuas clutchs, lindas! és boa na costura heim? fez duas?!
    ficaram lindas... eu ainda quero fazer ouytra, seguindo o pap do clubinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris!
    Obrigada pela visita lá no Costuramor.
    Vim aqui conhecer o seu cantinho.
    Ele parece bem gostoso.
    Suas bolsas ficaram lindas. Gostei muito da escolha das estampas.
    Eu tinha pouco material, até pouco tecido e precisei improvisar muito.
    As suas estão completas, com tirinha! O laço ficou uma graça e o detalhe em brilho na outra também.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, fiquei feliz com sua visitinha no blog e vim conhecer o seu, amei suas clutch ficaram lindas e amei essas coisas gostosas que você coloca por aqui, hummmm que fome!!! bjs

    Denise

    ResponderExcluir
  10. Cris ficou linda, adorei...

    Mas acho que se o laço da marrom fosse de outra cor, como rosa, ou marrom liso, daria um destaque maior...
    (Palpiteira eu neh?)
    Mas eu adoooorei, eu demorei mas fiz,se quiser ver...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas , você gostou mesmo em,rsrsrsrs.
    Pasando para retribuir a visita e desejar um semana abençoada pra você.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindas suas clutch ,arrasou !
    Foi um desafio muito legal .
    E eu também pensei assim como você !
    ¨ Quando é que iria imaginar fazer minhas próprias Clutches?? ¨
    É muito bom ver o resultado final !
    Parabéns
    Beijinhos
    Katia T.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, Cris!! Principalmente a marronzinha!!! Um charme!
    O melhor de tudo é que é suuuper prática de fazer e dá pra fazer com o tipo de tecido que a gente preferir, né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke