Testei - Bolo Paçoca da Fleischmann

Bolo Paçoca da Fleischmann

Já falei em outros posts o quanto eu gosto das misturas Fleischmann né??
Então, eu ainda não havia provado o Bolo Paçoca... 
Fiz e recomendo!


Bolo Paçoca 


- 1 pacote de mistura para bolo Paçoca Fleischmann
- 1 xícara (chá) de leite gelado (240 ml)
- 3 ovos 
- 3 colheres (sopa) de manteiga ou margarina

Apesar de na embalagem mandar misturar tudo e bater, eu sempre gosto de bater primeiro o ovo com a margarina, até ficar cremoso, depois coloco o leite e por último a mistura. Bato bem, pelo menos uns 5 minutos, até a massa ficar bem homogênea e cremosa. Os bolos da Fleischmann sempre ficam com uma massa mais firminha.
Colocar em forma untada e enfarinhada e levar ao forno por aprox. 30 minutos.

Na cobertura, segui a dica da própria embalagem:

- 1 xícara (chá) de amendoim torrado e descascado (dei uma leve triturada com o mixer, deixando alguns pedaços inteiros)
- 1 caixa de leite condensado
- 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina

Misturar tudo e levar ao fogo até começar a soltar da panela. Ainda com o cobertura quente, colocar sobre o bolo.

Beijocas!!

13 comentários:

  1. Nooooossa!! Eu tô procurando esse bolo faz um tempinho, mas aqui nos mercados da minha cidade não encontro.
    Apesar de eu não gostar de bolos prontos, esse em especial está me dando água na boca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hummmm que delicia amiga eu amei ..sabe quwe eu adoro esses bolos ..eu compro sempre ....bjokas e bokm dominmgo

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia! Ainda não vi esse sabor no mercado, mas fiquei morrendo d vontade de experimentar!
    Tbm adoro essa marca, esses dias fiz um bolo de milho da Fleischmann. Tinha a opção cremoso ou aerado, fiz meio termo, rsrs. Nossa que delicia!
    Seu bolo ficou lindo, me deixou com água na boca!
    Bom domingo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Parece delicioso e eu adoro tudo que tem amendoim. Bom domingo! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Crisss... ainda não experimentei esse, mas ainda vou.

    Ficou lindo seu bolinho.

    Beijos!
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris eu conheço e aprecio os bolos da fleischman, mas o de paçoca ainda não provei.É muito bom saber que dá certo e que fica bom.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. oi meu anjo vim te desejar uyma ótima segunda feira abençoada por deus
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. tb comprei uma misturinha dessa. ainda não fiz, mas não vejo a hora...

    ResponderExcluir
  9. Amei este sabor!!
    Comprei um estoque aqui, já que é edição limitada... heheh!
    Tomara que eles deixem este sabor pra sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rodei a internet atrás de um bolo de amendoim e nada, acho que vou testar este.
    Abraços
    Vanessa Oliveira
    http://aromamineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz este bolo diversas vezes e realmente fica maravilhoso! Vale a pena conferir! É de babar!!!!

    ResponderExcluir
  12. Galerinha nesse exato momento tem 1 bolo de paçoca na minha geladeira rs
    a massa fica super macia e cremosa !

    SUPER RECOMENDADO !

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke