Casinha Criativa - 13º Desafio do Clubinho da Costura

Casinha Criativa - 13º Desafio do Clubinho da Costura

Boa noite gente!!
Como falei ontem, esse sábado finalmente saíram umas costurinhas, e não podia deixar de fazer esse desafio do Clubinho! 
Coisinha mais linda essas casinhas!

Casinha Criativa - 13º Desafio do Clubinho da Costura






Quem quiser o tutorial é só clicar aqui no logo do Clubinho:



Eu adorei a minha casinha! Olhem os detalhes...

Casinha Criativa - 13º Desafio do Clubinho da Costura
Adicionar legenda Casinha Criativa - 13º Desafio do Clubinho da Costura


Galeria aberta, para ver todos os trabalhos clique AQUI!

Beijos e uma ótima semana!!

Comentários

  1. Que fofura!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris. Ficou muito lindinha a sua casinha! Você é muito talentosa.

    Tenha uma ótima semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Que casinha mais linda !!
    Super delicada parabéns !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofaaaaaa!!
    Amei o botão de flores e os passarinhos.
    Bjs
    ;D

    ResponderExcluir
  5. ficou muto linda, tenho que fazer a minha antes que o desafio acabe, kkkk
    obrigada pelos comentários no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi muito fofa a tua casinha, tenho que fazer a minha, obrigada pelos comentáriso no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei esta casinha!
    Estou te seguindo, me faz uma visitinha!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris.Sua casinha ficou muito fofa,cheia de detalhes.Linda mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris tua casinha ficou uma amor!!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Realmente uma graça. Olá querida sou BU vim através do mosaico. Tem selinho para ti lá no meu blog, pois é uma forma de fazer novas amizades. Passe lá para conhecer.
    Tenha uma tarde abençoada e beijinhos carinhosos para http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/ti

    ResponderExcluir
  11. casinha tão romantica que me lembrou as historinhas infantis
    amei bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris!

    Ficou uma fofura! Uma riqueza de detalhes que deixaram a casinha super charmosa... Adorei!

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris parabéns amei sua casinha os passarinhos ficaram lindossss
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  14. oi Cris! Ficou uma gracinha a sua casinha! Consegui terminar a minha também. Achei que não ia dar para participar. Boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. esse botão de florzinha deu um super charme, parabens
    beijinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, ficou linda!!
    Parabéns!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi lindinha! Sou Bu 2320 e vim te conhecer. Noooossa, quanta coisa deliciosa por aqui. Já estou te seguindo e vou viver por aqui, que delícia! Quando puder passe lá no meu cantinho, vou adorar sua visita! Bjins
    http://talecoisasdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita!
    Sua casinha ficou linda...
    já estou te seguindo...
    thafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Wohnnn, ficou muito linda, com esses detalhes.
    Parabens

    ResponderExcluir
  20. que linda que ficou a sua, tbm teve a ideia de por a florzinha ao lado da porta, eu pus um gato, como vc viu, a dua ficou uma graça, adorei, eu já tinha vindo aqui, mas não sabia que era o teu blog.
    agora vou ser seguidora, ansiosa pelo proximo desafio.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!!
      Seja muito bem-vinda!
      Também estou esperando!!
      Bjos

      Excluir
  21. Cris, que lindos os passarinhos na casinha!
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. OI CRIS,
    PARABÉNS PELA SUA CASINHA DO DESAFIO.
    MUITO FOFA, CHEIA DE COISINHAS DECORADAS.
    vai lá no meu bloguito:
    karendisley.blogspot.com.br
    SUCESSO!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris
    Tua casinha tá um luxo! Adorei.
    Parabéns guria.
    Já vou te seguir..beijos
    Marivel

    http://pimentagalegabymarivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!

    Amei o conjunto dos detalhes...Ficou lindona!!

    Parabéns

    Érika

    ResponderExcluir
  25. tua casinha tá um luxo! Linda! Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Linda .. tem até número amei.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Cris, a sua casinha ficou muito delicada, parece um bombom. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  28. Oi CRIS,TUDO BEM?
    Que casa mais linda !!! e que vaso de flor bem cuidado por isso os passarinhos veem cantar na sua janela rsrsrs...quando vi a sua casa fiquei só olhando os detalhes e lembrei que na minha não coloquei número(, postei hoje no clubinho) mas agora fiquei na dúvida,será que o pessoal consegue achar meu endereço? rsrsrs

    Bjus,uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke