Parceria com a Gomes da Costa!!

Parceria Gomes da Costa


Gente, olha que legal: Minha primeira parceria! 


PARCERIA GOMES DA COSTA

Há alguns dias recebi da Gomes da Costa esse kit maravilhoso com 10 produtos...
Eu já provei vários produtos da marca e posso afirmar que são deliciosos e de excelente qualidade! Eu super recomendo!


Quem quiser conhecer mais sobre os produtos, é só clicar AQUI! Tem muuuita coisa boa, e o melhor, que facilitam demais a vida da gente!


Vou preparar várias receitinhas com os produtos da marca, já tenho uma prontinha aqui... já já sai a postagem!!


Beijinhos!!

8 comentários:

  1. Oi Cris. Que legal!!! Parabéns pela parceria! Os produtos Gomes da Costa são ótimos, vou ficar aguardando as receitinhas :)

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, adoro a sardinha sa Gomes da Costa, não sabia que tinham tantos produtos, amei. E amei também a parceira, sinal de que vem ainda mais receitas gostosas por aí, oba!

    Dei uma sumidinha e quando voltei encontrei um monte de receitinha!!! vou ter que ler com calma, meu computador está super lento e quando vou abrir o post, já sabe!

    Tem um selinho para você lá no bloguinho, é mais uma homenagem que aproveitei para fazer para as amiguinhas, entendi?

    Beijoca,

    Meire

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas tá a-ba-lan-do!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein!!! Tá podendo.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke