Mais um selinho!

Oi gente!! Ganhei mais um selinho:





Ele me foi oferecido pela Lili, do blog http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/ 
Obrigada querida!!

Bom vamos às regrinhas:

  • Fazer um Post e responder as perguntas de quem lhe enviou a TAG.  
  • Criar 5 perguntas diferentes para passar adiante.
  • Escolher 5 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
  • Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.

Minhas respostas:

  1- Qual frase a inspira ? 
Não tenho uma frase que me inspire, na verdade nunca pensei em uma... o que me inspira é a vida e todas as coisas maravilhosas que existem e acontecem sem ter nenhuma explicação!
  2-O que você ñ sabe fazer (tipo artesanato, comida, qualquer coisa) que gostaria de aprender? 
Tantas coisas... estou sempre descobrindo novas coisas que eu gostaria de fazer! Mas no momento o que eu gostaria de aprender e vou aprender é a patchcolagem.
  3-Qual seu maior medo?
De perder as pessoas que amo.
  4-Quando está em casa o que mais gosta de fazer?
Ficar à toa, sem preocupações... cozinhar, ficar na internet, fazer umas costurinhas...
  5-O que mais chama sua atenção em um blog?
Receitinhas, costurinhas e tudo o que eu gosto! Por isso sigo um montão de blogs!

E as minhas perguntas são:
1 - Qual sua comida favorita?
2 - O que gosta de fazer nas horas de lazer?
3 - O que a(o) levou a ser blogueiro?
4 - O que mais faz? (trabalho, estudo, etc)
5 - Como escolhe os assuntos que irá postar?

E os blogs escolhidos são:


Gente, sei que tem gente que não é muito fã dos selinhos, por favor, caso não queiram postar, não tem nenhum problema... é só uma forma de demonstrar que gosto muito dos bloguezitos de vocês, e não ficarei de forma alguma chateada... Claro, que tem muitos outros blogs que também me inspiram, e não dá prá linkar todo mundo né??
Já vou aproveitar para dizer que ando meio sumida das visitas, mas é que ando numa correria! Não tô dando conta de tanta coisa pra fazer, mas mesmo assim tento visitar ao máximo, mas nem sempre consigo comentar! Então, me desculpem!!
Beijões!




4 comentários:

  1. Oi minha querida!!!!

    Fiquei muito feliz em ser lembrada para ganhar esse selinho!

    Vou divulgar, com toda certeza em meu Blog de Mimos e dizer que foi VC quem me presenteou com ele. Mas uso uma política diferente: Já tive problemas em indicar apenas alguns, outras amigas vieram me cobrar e decidi, não indicar mais ninguém, simplesmente digo que quem quiser levar é de coração, assim nunca mais tenho problemas com mais nenhuma amiga!

    Obrigada de verdade, por ter se lembrado de mim. Estou levando AGORA pra divulgar,ta?

    Bjos e um findi abençoado.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia Simone! Assim ninguém fica triste! Para os próximos (se vierem) também vou fazer assim!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Cris. Parabéns pelo selinho. Fiquei muito feliz por você ter se lembrado do meu bloguinho. Obrigada mesmo, de coração. Como tem muitas pessoas que não gostam muito dos selos, queria saber se você me permite fazer somente um post mencionando que recebi este selo de você?

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke