10º Desafio - Projeto Necessaire Criativa Muito Fácil - Clubinho da Costura

Necessaire Criativa

Oi amores!!
Enfim, mais um desafio de costurinha terminado!!
Dessa vez foi para o Clubinho da Costura: 


10º Desafio - Projeto Necessaire Criativa Muito Fácil



Muito, muito fácil não foi (risos!)... Mas amei o resultado!! 
Usei uma faixa de bordado em ponto cruz (sim, fui eu que bordei... é outra das coisas que adoro fazer!), e uma aplicação de flor de feltro, além da rendinha e da sianinha...
Quem quiser o PAP é só clicar aqui viu??


Necessaire Criativa

Assim que abrir a galeria coloco o link aqui!
Vou ficando por aqui... 
Volto logo com umas receitinhas viu??
Beijos


Comentários

  1. Olá Cris! Parabéns pelos trabalho, sua necessaire ficou muito bonita! Peninha eu não ter esse talento :)

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris... Ficou linda a sua necessaire, parabéns!...

    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda vc faz...parabéns!
    Adorei a arte do post anterior...mas acho difícil aqueles quadrados e triangulos, minha cabeça ainda não entendeu, mas chego lá um dia observando!
    Amei a necessarie!
    Bjs e uma ótima sexta-feira...te desejo paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Eu também não entendo nada de patchwork, mas dei enganada né??
      Beijos

      Excluir
  4. Amei!!
    Adorei o bordado, tb faço ponto cruz!! E linha usada deixou a necessaire glamourosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chiquetosa sua necessaire!
    Linda de morrer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que capricho hein, até bordadinha, muito linda... Tbém tava bordando umas toalhinhas de lavabo, um ponto bem facinho mas que fica muito bonito, não sou muito do ponto cruz, acho lindo mas não tenho paciência. Continue nos presenteando com seus lindos trabalhos, é um estímulo para mim, acho que vou até pegar meu bordadinho depois mais p/ terminar, T+...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!! Tão bom fazer umas coisinhas e ver que ficaram legais né?? Beijos!!!

      Excluir
  7. Uau!! Ficou muito lindo! Com direito a bordado e tudoo!
    Parabéns, ficou ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, o bordado deu um charme!!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Muito linda, amei o detalhe do bordado!!!
    Beijão e ótimo final de semana...
    Cris...

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaaaa!!!
    Charmosa, fofa e bem romântica... amei!
    Bjns

    ResponderExcluir
  11. olá Cris! obrigada pela visita e que blog suculento! dá água na boca!
    que Deus te abençoe, sua necessaire ficou show!

    ResponderExcluir
  12. O que falar?? ficou maravilhosa
    boa semana

    ResponderExcluir
  13. Ficou simplesmente lindo o seu trabalho, parabéns!
    Passa lá no blog para ver a minha necessaire http://presentart.blogspot.com.br/2012/06/saiu-do-forno-10-desafio-do-clubinho-da.html

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Criativa com certeza!!!!
    ficou muito lindinha, parabens!!!!
    Beijinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cris ficou maravilhosa!
    Vc só errou uma coisa, deveria chamar glamour hahaha, ficou muito chic sua necessaire.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Verdade Vanessa, mas é que quando bordei não sabia que ia ficar tão "glamourosa"!!
      Obrigada, bjos

      Excluir
  16. Olha Cris, minha opinião se resume em uma só palavra: MARAVILHOSA!

    Muito bom gosto... Parabéns!

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  17. Olá Cris, ficou muito linda. Parabéns!!!
    Já estou e seguindo por aqui.Beijos.

    ResponderExcluir
  18. oi. cheguei hj no clube e estou babando com tanto trabalho lindo..
    adoro bordar tb, é uma pena que não tenho conseguido... achei sua necessarie super criativa, ficou linda..bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá! Sua necessaire ficou um capricho só, a costura toda certinha, tecidos bonitos e o bordado então... Trabalho lindo demais, Parabéns.

    Beijos,
    Joice Balbino
    www.criareblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sua necessarie ficou show! Parabéns!
    Beijos,Claudia.

    ResponderExcluir
  21. Olá Cris!
    Passsei pra retribuir a visitinha...
    Sua necessarie ficou muito fofa e criativa com o bordado de ponto cruz.Parabéns!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Lindo o detalhe da florzinha em feltro, amei, parabéns pela criatividade, bjsss

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    Parabéns sua necessaire ficou perfeita !!!
    Bejos

    ResponderExcluir
  24. Esse bordado foi o charme!!! Ficou perfeita!!! Lembrei da minha adolescencia que bordava em ponto cruz...
    Ficou linda, muito fofa, amei...
    Vim te convidar para ver a minha tb!

    www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. ah...........não resisti e voltei só para admirar

    ResponderExcluir
  26. Que blog lindo!!! Já estou seguindo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. BOA TARDE Cris
    Parabéns ficou perfeita sua necessaire !!!
    Amei muito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi!!!!!! Cris ficou um charme a sua necessaire
    parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke