Bolo de Milho


Bolo de milho

Sabe aquele bolo de milho que fica com uma camada cremosa embaixo?? É o próprio... e é delicioso!!


Ingredientes:
6 xícaras de milho verde
1 e 1/2 xícara de açúcar cristal
1/2 xícara de óleo de milho
3 xícaras de leite
5 ovos
1 pitada de sal
2 colheres (sopa) de queijo ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó


Bater o milho no liquidificador com o leite.
Usar metade do milho batido para bater com os ovos, açúcar, sal e o óleo. Acrescentar por último o queijo e o fermento e só pulsar. Misturar com o restante do milho. Assar em forma untada e enfarinhada, em forno pré-aquecido e em temperatura média, por aprox. 40 min.

Comentários

  1. Gostei Cris ! Ficou ótimo ! O único problema de ter um blog, é que vicia !! haha

    ResponderExcluir
  2. hehehe... esse vício aí dá pra encarar né? Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, já li seu blog todinho... e você me deu várias ideias de menu. Obrigada. agora vou ler de trás para frente, ou seja vou começar por aqui para saber onde estão as receitas gostosíssimas que me chamaram a atenção.

    Beijoca,

    m.ndombaxi@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom saber que o blog está agradando!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Cris
    Adoro bolo de milho...
    Vi sua receita no blog da Neli e "Pinterestei", parece deliciosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Puro milho esse bolo... uma delícia neh?! =D

    ResponderExcluir
  6. Essa eu tb já copiei. Parece super fácil, é assim que eu gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. morri kkkk, que diliciaa amo tudo que vai milho vim convida-la pro sorteio de niver do meu bloguinho, beijinhos http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
  8. Oi CRis, tô aqui vabando nesse bolo de milho verde. Eu quero um pedaço!

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke