Torta de Frango Dukan

Torta de Frango Dukan

Mais uma:

Torta de Frango Dukan


Recheio:  Frango cozido e desfiado, alho desidratado, cebolinha, salsinha, açafrão, páprica, caldo de galinha sem gordura, pimenta do reino. Misturar tudo e reservar.
Massa (http://www.youtube.com/watch?v=U6sH4kNNHcg): 
2 ovos inteiros
1 iogurte desnatado e sem soro - 170 gramas
4 colheres de sopa cheias de queijo cottage 0%
4 colheres de sopa de requeijão zero
Sal
Bater todos os ingredientes no liquidificador.


Colocar em forma de silicone, uma camada de massa (metade) o recheio e o restante da massa. Espalhei um pouquinho de requeijão zero por cima. Levar assar até dourar. 


Comentários

  1. Hummmm bem prática e tem uma aparência apetitosa!
    Bjs e boa quarta!
    Cris...

    ResponderExcluir
  2. Hummm deu fome! Que delicia de receita, facil, pratica e ligth...
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, ficou com uma aprência ótima sua torta... já fiz a dukan e perdi 8kg, foi a dieta que deu mais certo para mim... bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Eu adorei a sua receita, ficou com a 'cara' ótima.
    E não sei se já te disse, mas a palavra 'liquidificador' me comove nas receitas rs
    Com certeza é fácil!!!
    Pulou para a pastinha 'receitas'
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!
    Gostei da receita Cris.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olha, lendo a receita assim parece ótima, pois são ingredientes que eu gosto.
    Ficou bom mesmo?? rs
    Deu vontade de fazer.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cris!
    Não conhecia a Dieta Dukan e foi a Raquel do blogue SuperLinda que apresentou-me. Agora vejo aqui, o que reforçou a minha curiosidade. Já me inscrevi no canal do youtube porque achei essa receita super fácil! Xô deitas complicadas!!
    Só achei muito demorado o tempo de cozimento...
    Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke