"Comer e Cozinhar é só Começar!"


Gente tô passando aqui rapidinho, só pra divulgar o meu novo grupo no Facebook:

"Comer e Cozinhar é só Começar!"


Pra quem gosta de uma boa comidinha e principalmente de prepará-la! 
Pra quem não entende nada de cozinha e quer tirar alguma dúvida com pessoas um pouquinho mais "experientes" (ou nem tanto, rsrsrs...).
Pra gente trocar receitas, ideias, truques, indicações de produtos, etc...
Espero que gostem e participem! 


Quem quiser fazer parte é só solicitar aqui:

https://www.facebook.com/groups/comerecozinhar/

Beijos e espero vocês!!
:)

Comentários

  1. Oi Cris! Já pedi para entrar tá?
    Viu, tem um selinho pra você lá no meu blog.
    Beijos...
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris já solicitei para participar, obrigada pela partilha.
    um ótimo domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!
    obrigada pela partilha, valeu!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Obrigada pelo convite, já mandei minha solicitação. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!!
    Obrigada pela visitinha e pelo recadinho!!
    Vou lá no FB dar uma conferida no seu grupo!


    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!!!
    Vim agradecer o carinho que você depositou em meu bloguito e fiquei encantada com tantas coisas gostosas e bonitas de se ver. Parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo. Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke