Testei: Fudge Cake Fleischmann

Fudge Cake Fleischmann

Bom dia!!
Quem acompanha o blog sabe que eu sou meio fanzoca das misturas da Fleischmann né??
Essa semana encontrei algumas novidades no mercado e não perdi tempo! Já corri testar! 
A primeira delas foi o 

Fudge Cake Fleischmann


Uma delícia!
Super macio e a cobertura muito cremosinha!
Acho que de todas as misturas de bolo de chocolate que eu já provei, essa é a melhor!!



Bolo:

- 1 pacote com 450g de Mistura
- 1 xícara (chá) de leite gelado (240 ml)
- 3 ovos
- 3 colheres (sopa) de margarina (60g)

Preparo: 
Misture o conteúdo do pacote maior com todos os ingredientes e bata em velocidade alta por cerca de 5 minutos ou até que a massa fique bem lisa e homogênea. 
Passe para uma fôrma retangular untada de 20 por 30 cm. 
Leve ao forno preaquecido a 180º C, de 30 a 35 minutos. Para verificar se está pronto, espete um palito, que deve sair limpo e seco.

Cobertura:

- 1 pacote com 100g de Mistura
- 1 xícara (chá) de leite (240 mL)

Preparo: 
Em uma panela misture o conteúdo do pacote menor com o leite.
Leve ao fogo mexendo sempre até levantar fervura, continue mexendo por 3 minutos. 
Espere esfriar e espalhe a cobertura sobre o bolo.


Super fácil e rápida!
Bjos, espero que gostem da sugestão!


6 comentários:

  1. Hum... eu como fã das misturas também quero experimentar esta! Deve ser divina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris. Eu também sou super fã das massas da Fleischmann, são as melhores. Que delícia que ficou este bolo, menina. Fiquei com uma baita vontade :)

    Abraços, Fabiana.
    www.sabornoprato.com

    ResponderExcluir
  3. hummm que delicia agora até eu estou doidona para testar e vou comprar com certeza bjokas bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris também gosto muito.Sempre tenho um pacotinho de bolo na dispensa.
    Esse ainda não provei.Parece muito bom.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz.. mas ficou estranho..quase como um pudim..acho que foi muita margarina =(.. vou tentar novamente outra hora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa, será que não não é o tipo da margarina?? Eu sempre uso as que tem as maiores porcentagens de lipídeos, no mínimo as de 65%, porque senão elas ficam meio "aguadas"...

      Excluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke