Maxi Colar - Tutorial

Maxi Colar - Tutorial

Oie... olha eu aqui de novo!!
Gente, quero agradecer a todos pelas visitinhas que já passam longe de 50.000! Estou muito feliz, são só 5 meses de blog e não esperava tudo isso!!
Pra comemorar, fiz um tutorial de maxi colares, que estão super na moda e são muito fáceis de fazer! Vamos lá?

Maxi Colar - Tutorial



Maxi Colar - Tutorial
Materiais necessários:

- feltro 
- tesoura
- cola universal para artesanato
- fita
- pedrinhas para biju



1º passo:

Fazer o esquema com as pecinhas sobre o forro

2º passo: 
Maxi Colar - Tutorial

Colar cada pecinha com a cola

3º passo:

Recortar em volta das peças coladas

4º passo:

Colar a fita no avesso

5º passo:

Costurar a fita e colar um pedaço de feltro para dar acabamento


Maxi Colar - Tutorial
Maxi Colar - Tutorial



Maxi Colar - Tutorial

Outros modelos que eu fiz:



Maxi Colar - Tutorial


Maxi Colar - Tutorial

Maxi Colar - Tutorial

E aí, gostaram?
Beijocas!!

Comentários

  1. Oi Cris. Parabéns pelo sucesso do blog! O colar ficou lindo!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade na elaboração dos colares!
    Ficaram lindos, e são fáceis de fazer, né?!!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cris, vc fez por merecer. O colocar é lindo super chic; Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindos Cris! E estão na moda. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cris, você tem um talento para fazer coisas bonitas, já sabe que eu nunca esqueço sua sapateira, né?

    Beijoca,

    Meire

    ResponderExcluir
  6. amei, super prático de frazer, obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  7. Cris, ficaram lindos! Vou tentar fazer... já coloquei seu blog no meus favoritos. bjus

    ResponderExcluir
  8. tô querendo trazer a moda pra minha cidade já que aqui e tudo fora de moda eu e minha mãe produzimos lindos maxi colares para vender acho que vão adorar bjuss.... seu blog ta no meu favoritos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke