Lenços!!

Lenços

Lenços e mais lenços...

Gente, como eu amo lenços e cachecóis! 
Acabei aprendendo a fazer tricô (só o básico sim?) só por causa dos cachecóis... 
Já com os lenços, beeem mais fácil né? Só fazer a bainha numa tira de tecido e pronto!!  
Agora que já começou a refrescar, resolvi renovar meus lencinhos e essa semana que passou acabei fazendo 6 novos... acho que com uma meia hora já tinha feito todos, e o preço... não preciso nem comentar né? Nem dá pra comparar comprar um pronto e fazer!


Lenços
Lenços
Lenços
** Detalhe para o de bolinhas que é dupla face! De um lado azul, do outro preto.



E pra complementar, achei esse vídeo super legal que ensina várias formas para amarrar os lenços!





Já os cachecóis... esses ficam pra um novo post... já estou recomeçando o que ficou sem fazer ano passado, e logo, espero, vou ter mais uns novinhos pra estrear!!
Por enquanto, vou curtindo meus lencinhos!!


Agradecimento!

Gente, hoje atingi 100 seguidores, 101 na verdade, agora!! 
Em menos de 2 meses (56 dias) de blog!!
Eu não sei se isso é pouco ou muito, mas pra mim está Ó-T-I-M-O!!
E mais do que seguidores, já posso considerar várias pessoas aqui como amigas(os)!! Então muito obrigada a todos!!
Beijos!

10 comentários:

  1. Adoreii o videoo ^.^
    Seguindoo!
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oie vim conhecer seu cantinho sou blogueira unida numero 1156 bjos espero uma visitinha nos meus blog...ja estou te seguindo amei os lenços tenho varios...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CRIS,
    PARABÉNS PELOS SEGUIDORES, O SEU BLOG É MARAVILHOSO E MUITOS VIRÃO!
    AMEI AS DICAS, O VÍDEO É TUDO DE BOM, OBRIGADA POR COMPARTILHAR!
    AGORA VOU LÁ NO POST DA TORTA DE CHOCOLATE NÃO QUERO PERDER A
    RECEITA, RSRS.
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei! Ainda bem que a gente tem um pescoço cada! Eu uso um e vc usa outro! Kkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter uns 3 ou 4 pescoços e ainda ia sobrar lenço!!
      Beijos linda!!

      Excluir
  5. Oi Cris, parabéns pelos mais de 100 seguidores. Virão muito mais. Menina eu adoro acessórios, principalmente cintos e lenços. Aqui onde moro cachecol só se estiver muito frio, usamos mais os lenços. Acabei de comprar dois com uma colega de trabalho. São lindos. Os cachecóis eu mesma faço em tricô ou crochê. Já fotografei para postá-los depois. Já conhecia o vídeo, mas ontem salvei uma imagem do facebook de como amarrá-los em fotos. Vou me organizar para poder compartilhar. Obrigada pelo carinho lá no blog. Um bjão amiga. Tenha um bom dia.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    Ju

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke