Apostilas Cris Miyke!

Apostilas Cris Miyke


Já faz tempo que eu queria fazer esse post, mas nunca dá tempo!
Quem me acompanha lá pelo Face (www.facebook.com/crismiykeatelie) já deve estar careca de saber né? rs...
Mas para quem não sabe ainda, estou à quase um ano, trabalhando exclusivamente com minhas costuras, e há alguns meses, comecei com os projetos por apostilas digitais, e agora mais recentemente, também com apostilas de moldes/riscos para patchapliquê e pintura, com desenhos feitos por mim.
Vou apresentando aos pouquinhos todas as apostilas que já tenho disponível. 
Quem tiver interesse em comprar, pode acessar minha loja - www.crismiyke.com.br - ou entrar em contato pela fanpage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke