6ª Confraria da Costura - Meu tutorial!

6ª Confraria da Costura - Meu tutorial!

Oi gente!
Passando convidar a todos a participarem da 

6ª Confraria da Costura do Blog Eu Amo Costurar!


Fui eu que fiz o tutorial dessa vez, uma almofada com zíper e releitura de Romero Britto em patchapliquê!

Quem gosta das minhas aplicações de releituras, vai poder aprender e ainda quem sabe ganhar um prêmio?

Corre lá ver: http://www.euamocosturar.com.br/6a-confraria-da-costura-almofada-com-ziper-facil-e-releitura-romero-britto-em-patchaplique-por-cris-miyke/

Beijos!

Comentários

  1. Olá Cris!
    Suas releituras são encantadoras, estou bem atarefada, mas vou tentar participar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josye!! Vou adorar te ver lá! Beijos!

      Excluir
  2. Cris! Você foi muito TOP nessa confraria! Bjs e parabéns :) Xu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke