Genteeeee... por favor não reparem muito, porque eu e a filmadora não nos damos muy bien heim??? kkkk... Mas pelo menos deu pra fazer o sorteio!
E a ganhadora foi...
Assistam o vídeo! rsrsr...
Brincadeira!
Quem ganhou foi a Raquel!
Parabéns! Em breve mando seu prêmio!
Obrigada a todas que participaram!
Daqui uns dias vai ter mais um sorteio do aniversário do blog e vai ser lá pelo Facebook! Então quem ainda não curtiu a fanpage corre lá!!
Beijos e ótima semana!
:)
E a ganhadora foi...
Assistam o vídeo! rsrsr...
Brincadeira!
Quem ganhou foi a Raquel!
Parabéns! Em breve mando seu prêmio!
Obrigada a todas que participaram!
Daqui uns dias vai ter mais um sorteio do aniversário do blog e vai ser lá pelo Facebook! Então quem ainda não curtiu a fanpage corre lá!!
Beijos e ótima semana!
:)
Muito legal!
ResponderExcluirCriativa a forma para o sorteio!
Que peninha! Não ganhei... rsrs. Parabéns para a Raquel!
ResponderExcluirCris, passa lá no meu blog que tem sorteio de aniversário também.
Bjos.
Raquel sortuda!!!
ResponderExcluirParabéns tb pelo kit lindo que ela fez.
E parabéns, Cris, por este desafio!!
Bjs
Oi Cris passei pra desejar uma semana cheia de coisas boas.Beijos querida.
ResponderExcluir