Projeto Fotográfico 2014 - Blog O Mundo de Calíope!

#projetofotografico2014 #omundodecaliope #autoretrato #eu #japa #covinhas

Oi gente, passando só pra registrar minha participação na primeira semana do

Projeto Fotográfico 2014 - Blog O Mundo de Calíope!

Muito legal esse projeto!
Vem participar também, o tema dessa semana é Auto Retrato.
Postei no Instagram também: http://instagram.com/p/jHIriBrEVp/#

Quem quiser saber mais sobre o projeto é só clicar aqui: 

http://www.omundodecaliope.com/2014/01/projeto-fotografico-2014-vem-participar.html

5 comentários:

  1. Oi Cris.
    Linda a covinha da japa. Rsrs.
    Também tô participando...
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Adorei sua foto. Acho "covinhas" um charme. rs

    Estou participando também.

    Abraço.

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!
    Adorei a foto e as covinhas hehe.
    Parabéns pelo blog. =)
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, covinhas são um charme, adorei sua foto, já estou ansioso pra ver seu olhar para o próximo tema.. Abraços e sucesso sempre!

    Att; Wesley Felício.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke