![]() |
| Resultado da 3ª Confraria da Costura |
Bom diaaa!
Passando pra contar que ganhei a 3ª Confraria da Costura e fiquei feliz demais!!!
Obrigada a quem votou!
E se quiser participar também, todo dia 01 de cada mês é lançado um novo desafio, visite o blog Eu Amo Costurar através do link abaixo e conheça!
![]() |
| http://www.euamocosturar.com.br/ |
Beijos e ótimo domingo!
:)


Muitos parabéns.
ResponderExcluirBjs, Susana
Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2014/01/tronco-de-ano-novo-trunk-of-new-year.html
https://www.facebook.com/Tertuliadasusy
Olá ! mulher abençoada...
ResponderExcluirvim deixar meu carinho....
seus mimos são lindos.
te seguindo, me aprova vai....
para sempre estar aqui.
neste espaço criativo....
boa semana.....cheia de alegrias....
BEIJOS !!!
Obrigada e bem vinda!!
Excluir