22º Desafio do Clubinho da Costura - Capa para Celular Charmosa

22º Desafio do Clubinho da Costura - Capa para Celular Charmosa

Bom dia!
Quase que não deu tempo, mas enfim consegui fazer minha capinha de celular para poder participar!


22º Desafio do Clubinho da Costura - Capa para Celular Charmosa


Eu simplesmente amo esses desafios, foi com um deles (o do avental) que tomei gosto pela coisa e comecei a costurar essas coisas mimosas que ando fazendo... Aí essa madrugada, quase 01:00 h, já tava indo dormir e lembrei que o prazo estava acabando, então corri fazer a minha!
É muito gostosa de fazer e adorei o resultado!
Se quiser participar, ainda dá tempo! Veja como aqui: 

http://www.clubinhodacostura.com/2014/01/22-desafio-capa-para-celular-charmosa.html

Ficou muito fofa né?

22º Desafio do Clubinho da Costura - Capa para Celular Charmosa

Quem quiser adquirir uma dessa, já está disponível sob encomenda na lojinha: http://www.elo7.com.br/case-para-celular/dp/39FE9C

Beijos gente e até!
:)

10 comentários:

  1. Eu tbm adoro desafio já tava com saudades.Que linda adorei o detalhe da flor, ficou bem romântica!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cris! Realmente ficou muito fofa. Ainda quero fazer os desafios antigos. Rs.
    Boa noite!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, todo mundo estava com saudades dos desafios!! A sua ficou fofa! A florzinha é aplicação ou é do tecido?

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, te vi lá na galeria do Clubinho. Ficou fofa sua capinha. Também estou participando, acesse meu blog: www.eueumesmagabrielle.com Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também participei. Adorei , sua capinha ficou encantadora.Parabéns!
    Márcia Ruiz
    patchesmarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amei sua capinha. Tbm participei. Foi meu primeiro desafio.
    Menina, venho muito aqui, mas nunca tenho tempo pra deixar um comment. Eu amo teu blog e as variedades dele. As receitas então...hummmmm... me dão água na boca. Continue assim ;)
    Dá um pulinho na minha fanpage no facebook pra ver a minha. Aproveita e me dá uma força já curtindo ;) https://www.facebook.com/IsaTrelosa
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!!
    Sua capinha ficou linda! O tecido combina com a sua etiqueta ...é aplicação?
    Gosto também das receitinhas desse blog!
    Também gostei de participar do desafio.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke