Salmão Assado - Dukan

Salmão Assado - Dukan
Oi gente!!
Demorei mas voltei...

E tenho que avisar que parei com a dieta, rsrsrs...
Acabei estacionando nos 2 quilos perdidos, 14 dias sem alteração, ou melhor, num dia perdia umas gramas, no outro engordava de novo, e assim foi mantendo mesmo só os 2 quilos iniciais que acabei perdendo na fase de ataque... Desanimei! E pra ajudar o marido, que tinha perdido os 6,5 kg no início também, deu a mesma estagnada que eu, não mudava mais de peso, e ele quis parar... Então não aguentei e parei junto... Sou fraca, eu sei... :( 
Mas nem tudo são lágrimas!
Consegui manter os 2 quilos perdidos, mesmo comendo normalmente... O que realmente mudou na minha vida com essa dieta foi que finalmente tirei as teias de aranha do corpo e voltei a me exercitar! Caminhamos praticamente todos os dias, e estamos até dando umas corridinhas! No último sábado fizemos 8 km de caminhada, nem acredito! Mas em média temos feito 6,5 - 7... E o melhor de tudo: minha pressão anda normal, sem precisar tomar remédio que era o que eu estava tendo que fazer, senão ela subia...
Mesmo não tendo continuado, acho que a dieta é boa, tem muita gente que teve muito sucesso com ela, então vou postar aqui ainda mais algumas receitas que fiz e aprovei, assim quem sabe, pode ajudar alguém que esteja fazendo...
A primeira delas é:

Salmão Assado - Dukan


Muitíssimo simples, temperei com alho, limao, sal, pimenta, e joguei umas folhinhas de hortelã por cima. Coloquei sobre alumínio e fechei por cima com o mesmo e levei assar até dourar, em forno preaquecido.

Ficou delicioso!

Beijos!