Confraria da Costura do Blog Eu Amo Costurar

Bom dia gente linda!!
Hoje venho pedir um favor!
Eu e a minha filhotinha Luiza estamos participando da Confraria da Costura do Blog Eu Amo Costurar, cada uma fez uma bolsa pra participar e precisamos de votos!
Para votar é necessário comentar na foto, nos links abaixo:

Vote em mim -  http://www.euamocosturar.com.br/1a-confraria-votacao-cris-miyke/

Vote na Luiza - http://www.euamocosturar.com.br/1a-confraria-votacao-luiza-miyke/

As nossas bolsas são essas abaixo!
Nem preciso dizer o quanto a Lu tá empolgadíssima com esse primeiro concurso que está participando né? Claro que dei uma ajudinha pra ela, cortei a bolsa e fiquei cuidando ela costurar, mas as costuras fez praticamente tudo sozinha, uma coisinha ou outra que tive que dar uma ajudinha, não é uma graça?

Beijos e obrigada!! <3
 


http://www.euamocosturar.com.br/1a-confraria-votacao-cris-miyke/

http://www.euamocosturar.com.br/1a-confraria-votacao-luiza-miyke/

Comentários

  1. Nossa Cris.que lindas que ficaram as bolsinhas!
    Sua filha está de parabéns, ficou uma graça a bolsinha dela viu!
    Adorei os tecidos, lindas as combinações...
    Beijão e boa sexta pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!
    Ficou linda a bolsa de vocês, boa sorte no concurso!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Talento em família!!!
    Ficaram lindas, e que fofo esse tecido com casinhas.
    Vou lá depois!
    Parabéns e sucesso no concurso!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. Xonei!! As duas estão lindas!!! Vou lá votar!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Eita, só vi agora... e já deixei meus votos.
    Será que deu tempo?
    Boa sorte pra vcs!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. ótimo post, adorei .. parabéns .. grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke