Capa para coleção de livros do Sítio do Pica Pau Amarelo com aplique em feltro da Emília


Capa para coleção de livros do Sítio do Pica Pau Amarelo com aplique em feltro da Emília

Boa noite meus queridos (as)!!
Quero mostrar pra vocês a minha mais nova "arteirice" 

Capa para coleção de livros do Sítio do Pica Pau Amarelo com aplique em feltro da Emília


Tem fiz o PAP (ainda) porque realmente não estou tendo tempo... :( 
Mas vou deixar aqui abaixo a imagem da qual fiz o molde. 
É só recortar todos os pedacinhos em feltro e depois montar a imagem sobre um fundo também de feltro (a parte em branco). Alinhavei tudo e depois costurei com costura reta... Mas pode ser feito à mão também, tranquilamente, só vai demorar um pouquinho mais!
Para que não quiser arriscar, já está disponível sob encomenda na minha lojinha pelo Elo7 aqui:


Se desejar, também posso fazer o aplique em outra peça, como necessaires ou bolsas. Para orçamento, envie email para cris.miyke.atelie@hotmail.com

Não ficou muito fofinha??

Capa para coleção de livros do Sítio do Pica Pau Amarelo com aplique em feltro da Emília

Estou apaixonada por ela!

O desenho que usei para o molde:

http://juniolaura001.blogspot.com.br/2012/07/canastrinha-da-emilia-em-desenho-de.html

Beijos e até!
:)

16 comentários:

  1. Que trabalho L I N D O !!!! Muito capricho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo que ficou...amei !!! parabéns pelo lindo trabalho!!! se quiser conhecer o meu blog ficaria muito feliz...Bjim caseandosonhosbyjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo, adorei, e as cores então, são a cara da Emília!
    bjs e boa noite pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinha!! Dá vontade de voltar a ser criança!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris,
    Adorei a Emília!Tá super fofaa!Lindaa!Parabéns!!
    Também amei sua visita querida!Muito bem vinda!!
    Lindo finde!xeroo

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris!
    Ficou linda a capa com a Emília, perfeito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, passei para conhecer se cantinho e me encantei por tudo o que vi.
    Muito capricho, muitas coisas fofas, parabéns!!!!
    Já estou seguindo para te acompanhar mais de pertinho.
    Tem sorteio rolando lá no blog, te espero lá :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Cris, que lindo! Adorei... visitei sua lojinha e, menina, quanta coisa linda hein?! Está de Parabéns!!!
    Beijinho e ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, ficou linda.Parabéns pelo seu talento.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Cris, que lindo seu blog! Estou admirada com tanta mudança, ficou demais. Amei o banner, bem bolado.
    E esse livro aí heim, muito capricho...
    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,
    Vim até aqui!
    Lindos os seus trabalho, já fui espiar o Natal do ano passado, claro!
    A capa ficou linda demais!!!
    Parabéns.
    bjs
    Te vejo por aqui e por lá :)
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Cris,
    parabéns ficou super linda, arrasou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris!

    Adorei sua visita no meu blog e seu comentário!! Obrigada pelo carinho e pelos elogios, rs.
    Bom, pelo que vi por aqui no pouco que já fiquei, acredito que essas Lalaloopsy que você está fazendo vao ficar perfeitas!! Seus trabalhos são lindos, estou apaixonadíssima por essa Emília, gente!

    Parabéns, tá lindo o blog e tudo o mais! Já te adicionei em tudo quanto é parte, rs.

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke