Eu também faço Delicinhas e Coisinhas!! Primeira participação - Mariana Miyke!

Bom dia meus amores, é com muito orgulho que hoje apresento-lhes o mais novo "quadro" no blog... 




Eu também faço "Delicinhas e Coisinhas"!!

Tem taanta gente que faz as receitinhas e artices que eu posto por aqui, e eu recebo tantos comentários agradecendo as postagens, que agora quero retribuir o carinho de todos postando as fotinhas das suas criações também!
Então, quem quiser participar, pode me mandar a foto do que testou, e se desejar o link (caso tenha publicado em blog, Face, etc), e se possível contar um pouquinho como você é, e quais foram as dificuldades (ou não) na execução... que eu quero mostrar aqui pra todo mundo ver que não sou só eu que acerto fazer não... E eu sei bem o quanto é gostoso alguém falar que gostou do que a gente faz, que achou lindo!!

Então vamos lá pra minha primeira "cobaia" rsrsrs...

Ela é linda, ela é cheirosa, ela é meiga e carinhosa... 
Ela é a minha sobrinha Mariana Miyke!!! (Se assustaram com tamanha intimidade antes de saber que era da família né??? rsrsrs...)



Então, a Mariana é cheia de qualidades, mas na cozinha... ela ainda tá meio intimidada, digamos, com tantos utensílios (na verdade ela não tem a maioria deles, kkk)...
Pois bem, se a Mariana fez, você também pode fazer!!! (desculpa linda, não resisti a dar uma pegadinha no seu pé)...
E olha que ela já fez logo mais de uma receita ao mesmo tempo!

A primeira foi o 
BOLO DE CHOCOLATE MOLHADO COM MORANGOS E CASQUINHA CROCANTE, que tem a receita aqui:
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2013/09/bolo-de-chocolate-molhado-com-morangos.html, ela só não colocou os morangos (fez como na receita original), e disse que ficou uma delícia! Parecendo uma bolachinha, rsrsr...! 

O bolo da Mariana
E a segunda, foi a 
MAMINHA ACEBOLADA NA PANELA DE PRESSÃO, que tem a receita aqui:
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/maminha-acebolada-na-panela-de-pressao.html... pela cara, ficou uma delícia! Ela contou que ficou derretendo e mesmo tendo errado no tempero (colocou menos do que precisava), conseguiu contornar o problema salgando mais o caldinho e que sobrou e deixou engrossar (olha só a Mariana improvisando na cozinha!)... E ainda pra completar fez um macarrãozinho alho e óleo (adooooro) e saladinha pra acompanhar!!


Maminha na Pressão da Mariana

Quase uma chef de cozinha essa menina!

Orgulho da titia (ou da Tiazinha, que é como ela me chama, né Nana?)

Bom, agora quero ver quem vai ser a próxima celebridade por aqui!!!
Me mandem pelo email cristinemiyke@hotmail.com, com o assunto "Eu também faço Delicinhas e Coisinhas" ou por mensagem in box na fanpage no Face - https://www.facebook.com/DelicinhasECoisinhas

Quero muito ver todo mundo por aqui heim??
Beijocas nos corações e ótima semana!!
:)