Minha primeira Tilda - SAL do Blog Don'na du Lar!


Minha primeira Tilda - SAL do Blog Don'na du Lar!

Bom dia!!
Hoje venho mostrar a minha mais nova produção:

Minha primeira Tilda - SAL do Blog Don'na du Lar!


Fiz essa Tilda Bailarina pra participar do SAL que teve no blog Don'na du Lar, da Thays - http://donnadular.blogspot.com.br/ - mas tô meio atrasadinha, rsrsrs...

Enfim, consegui terminar, e amei o resultado!
No blog dela está super explicadinho o passo a passo! 
Há tempos que eu queria fazer uma Tilda, mas ainda não tinha criado coragem, confesso! Mas até que não foi difícil! Adorei e com certeza farei mais!

E teve mais gente que gostou...
Olha a carinha de felicidade da "dona", hehehe... Já deu até nome: Olívia! Achei que super combinou!

Minha primeira Tilda - SAL do Blog Don'na du Lar!

Beijos e ótima sexta!
:)

Comentários

  1. Está uma lindeza, parabéns!
    Bjs e boa semana!
    Cris...

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tivesse lido o post eu ia falar pra manter bem longe da D.Lu, porque a minha encomenda Tilda kAhlo se eu não tivesse escondido alguém teria se apossado, eu também não achei tão dificil assim, e como fiquei namorando os moldes, as fotos de inspirações fiquei pira piradinha doidinha pra fazer todas, estranho neh?!
    Melhor tomar cuidado pra não viciar...


    Beijos com sabor de bolo de morAngo suculento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke