Minha Lojinha Virtual - Cris Miyke Ateliê

Minha Lojinha Virtual

Boa noite gente linda!!
Hoje vim contar uma novidade... acabei de abrir a minha lojinha virtual!!


Minha Lojinha Virtual - Cris Miyke Ateliê 


Nela vou colocar à venda as "coisinhas" que amo fazer!!
Já tem algumas cadastradas, deem uma olhadinha e me digam o que acharam!

A lojinha está vinculada à Fanpage do Delicinhas mesmo, lá no Facebook. Quem quiser acessar pela página, tem a aba " Lojinha (Likestore)" só clicar lá e conferir! 
Ou se quiser, pode acessar pelo link: 

 https://www.facebook.com/DelicinhasECoisinhas/app_206803572685797

Também vou manter o banner da Lojinha na barra lateral do blog!

Tô muito feliz pois enfim consegui por em prática o que há tempos já andava planejando!

Beijos e até!
:)


Comentários

  1. uau cris que novidade boa amei bjus grandes

    ResponderExcluir
  2. Sucesso Cris...vou dar uma olhada na loja! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Parabéns pelo novo empreendimento! Seus trabalhos são sempre lindinhos e muito bem feitos. Sucesso à você :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns :)
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal parabens, quando chegar em casa vou olhar, no trablaho não posso acesar o FB.
    SECE$$O!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke