Bombom de Cereal - Receita pra criançada de férias!


Bombom de Cereal - Receita pra criançada de férias! 

Oi pessoal!
A receitinha de hoje é muito fácil, tanto, que quem fez foi a Luiza, minha filhotinha de 7 anos!

Bombom de Cereal - Receita pra criançada de férias! 


A receita foi tirada de um dos livrinhos de culinária que comprei pra ela, da Coleção Dona Benta para crianças. Tem muitas receitinhas super fáceis, e quer melhor época pra fazê-las do que as férias??

A coleção é essa:



E a receita, vou mostrar pelas fotos que tirei do próprio livro! 



Legal né? Só raspei o chocolate pra ela e fiquei "fiscalizando", hehe... Usamos o cereal de bolinhas de chocolate, que era o que tinha em casa, e fica muito gostoso! 

Bombom de Cereal - Receita pra criançada de férias! 

Beijos e boas férias!
:)

6 comentários:

  1. Oi Cris que delicia a pequena estar indo pra cozinha.Também comprei pra minha filhota um livro de culinaria mas ela não se interessou.Ela prefere outro tipo de leitura, rsrs.Parabéns à filhota, ficaram lindos.Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de receita, adorei...e as crianças vão adorar também!!
    Que bom que agora estou conseguindo comentar...estou feliz!!
    Beijão e bom domingo!
    Cris...

    ResponderExcluir
  3. quie lindinhos e delicisos ameiii parabens bjão

    ResponderExcluir
  4. Cris que receita tuuuudo! Vou postar no meu face, com o link da sua página as mamãe amigas vão amar! Vc disse que não encontrou a lista de seguidores no meu blog...e agora; sou nova por aqui vou ver o que faço! rs Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris...ve se consegue ver agora pra me seguir tb...adoro suas receitas! Parabéns!!!!! ( Aline Navarro)

    ResponderExcluir
  6. Cris, agora vai dar...estou muito, muito feliz pela ajuda...acho que agora vai dar pra me seguir...rs e sobre me dar dicas, claaaro, pode me dar a dica que quiser quando quiser...adoro suas receitas e agora que vi que é uma pessoa super disposta a ajudar ganhou ainda mais meu carinho! beijos e me diga se deu certo!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke