Pão Enroladinho de Queijo e Alho da Léia

Pão Enroladinho de Queijo e Alho da Léia

Boa noiteeeee!
Olha só a lindeza que eu consegui fazer...

Pão Enroladinho de Queijo e Alho da Léia


Nem acredito que deu certo! Como  já falei outras vezes, eu e os pães não nos entendemos muy bien, kkkk... Sempre virava uma tragédia quando eu resolvia fazer pão (os de minuto que postei esses dias não contam porque são de fermento de bolo e não de pão)... 
Mas agora isso é coisa do passado!!
Depois que a querida da Léia (http://www.comeresocomecar.com) fez um passo a passo pra mim (tô importante heim?) e pra Sol (http://solpatisserie.blogspot.fr/) meus pães nunca mais serão os mesmos...

A receita está no link abaixo, nem vou me arriscar a tentar explicar de outra forma porque o pap da Léia está perfeito!

http://www.comeresocomecar.com/2013/04/paezinhos-enrolados-de-queijo-e-alho.html

Só não coloquei a pimenta por causa da filhota, e o queijo ralado dentro, porque esqueci... Mas já estou cheia de ideias pros próximos recheios, hehe...

Quem não conhece o blog da Léia aproveita e corre lá ver, porque só tem coisa booooa! O da Sol também!

Olhem como ficou macio, super aprovada!


Pão Enroladinho de Queijo e Alho da Léia


Obrigadão Léia!
Beijos e uma ótima semana!
:)

5 comentários:

  1. Cris parabéns, falei que você conseguiria.To super feliz, e obrigada pelo carinho.Agora ninguem te segura, depois do primeiro não queremos mais parar.
    Parabéns você arrasou, ficou lindo dimais.
    Beijos e uma semana cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Léia! Se não fosse as suas ótimas explicações não tinha saído! Beijão!

      Excluir
  2. Bom dia minha linda, tá vendo que com perseverança e paciência tudo dá certo, ficaram lindinhos e com aspecto super saboroso, aprovadíssimos, parabéns, aguardo os próximos hein rsrs, boa semana querida bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Parabéns pelo pãozinho! Tenho certeza que virão muitos outros :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Hummm, isso me deixou com água na boca, menina! Deve de ser divino! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke