Sopa de Agnoline

Sopa de Agnoline


Se o friozinho chegou por aí também...

Sopa de Agnoline


Eu adoro sopa!!
Então como esfriou esse fim de semana, corri fazer essa... Muito gostosa!

Ingredientes:

- 1 pacote de Agnoline de Frango (400 g)
- 2 cenouras em cubinhos
- 1 batata em cubinhos
- aprox. 150 g de peito de frango - em cubos, refogado ou cozido e desfiado
- caldo de galinha
- 4 a 5 colheres de sopa de molho de tomate
- pimenta do reino 
- 1 colher de óleo vegetal 
- 1 dente de alho grande amassado
- água quente o necessário
- queijo parmesão ou mussarela ralado 

Numa panela de pressão, dourar o alho no azeite e adicionar o frango, refogando. Juntar a cenoura e batata, o agnoline e cobrir com água. Adicionar o molho de tomate, o caldo de galinha e pimenta. Fechar a panela e deixar cozinhar cerca de 4-5 minutos depois que pegar pressão.
Servir com o queijo.

Bom apetite!!
Beijos!

Comentários

  1. oi Cris,o friozinho também bateu aqui essa sopinha está com uma carinha de quero mais bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, Crisssss, mas que delíciaaaaaa!!! Sou super fã de sopas e esta sua está demais!!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar, fiquei até emocionada com o seu comentário lá no blog ;). Também te considero uma blogoamiga, viu? Estou sempre falando de vc e do seu cantinho que é todo especial e tá bombando, rsrsrs. Brigadinha pelo carinho.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu adoro sopas. Desculpa minha ignorância, mas o que éagnoline?
    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma! O agnoline é igual ao macarrão Capeletti, com recheio de frango. Bjos!!

      Excluir
  5. Bom dia!
    Vim te conhecer através do Clubinho da Costurinha e gostei do que vi por aqui!
    Aproveito para te convidar para visitar meu blog e seguir se gostar!
    Já me tornei sua seguidora!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke