Bolo de Cenoura Simples

Bolo de Cenoura Simples

Bom dia!!!
Que tal começar o dia com um bolo fofinho e gostoso??

Bolo de Cenoura Simples


Usei a mesma receita do Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate Durinha que desde que postei virou o líder absoluto de visualizações e comentários, mas dessa vez diminuí as quantidades de açúcar e óleo, pra ficar um pouquinho menos pesado na consciência né?? kkk... e deu super certo! Então a receita adaptada ficou assim:

Ingredientes:


1 e 1/2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha 
1/2 xícara (chá) de óleo (usei de milho)
1 colher de açúcar de baunilha (se não tiver não precisa usar, ou pode substituir por um pouquinho de essência de baunilha)
4 ovos
2 cenouras grandes picadas (ou 4 cenouras de tamanho médio)
1 colher e meia (sopa) de fermento em pó
 
Coloque em uma bacia a farinha e o açúcar e misture bem.
No liquidificador coloque o óleo, as cenouras, o açúcar de baunilha e os ovos. Bata bem.
Misture o conteúdo da jarra do liquidificador junto aos ingredientes da bacia, misture bem.
No final acrescente o fermento e misture.
Coloque assar em forno pré aquecido, de 30 a 40 min.

Beijos e até!!
:)

9 comentários:

  1. Oi Cris. Bolo fofinho e gostos é sempre bem-vindo!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda já estava com saudades de vir te visitar, some não viu que a gente sente falta, eu quero provar desse bolinho, ficou bem fofinho, delícia, beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda mas que bolo bom demais menina ameiiii bjokas doces

    ResponderExcluir
  4. Que bolo huuuuuuu!
    Olá vim através do CIRCULO DE BLOGS te seguindo venha fazer parte do meus blogs
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/
    http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo bolo de cenoura!!
    Se deixar, eu como a forma inteira sozinha... hahaha! #gorda
    Adorei a sua receita, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. oi miunha linda este bolinho esta perfeito ..parabens ótima dica bjus

    ResponderExcluir
  7. Segui esta receita e o meu bolo ficou certinho e bonito, pela primeira vez... rs

    Obrigadaaaaa

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke