Cobertura de Pizza com Molho de Atum Alho e Óleo - Gomes da Costa

Pizza de Atum - Cobertura

Boa noite gente linda!!!
O tempo anda curto pra conseguir atualizar o blog, e daqui alguns dias vai ficar um pouquinho mais!! Mas prometo não abandoná-los!
Então a dica de hoje é mais uma daquelas vapt-vupt:

Cobertura de Pizza com Molho de Atum Alho e Óleo - Gomes da Costa


Essa semana fui fazer uma pizza, e não tava a fim de fazer a tradicional "bacon" que é a mais frequente aqui em casa, então tinha uma latinha de Molho de Atum Alho e Óleo da Gomes da Costa dando sopa por aqui, e resolvi usá-la!! Gente, pensa numa coisa boa!!

http://www.gomesdacosta.com.br/site2011/pt/produtoInterno.php?categoria=9

Eu ainda não tinha provado esse molho, que serve para usar em massas, recheios, saladas, etc... E achei uma delícia! E ainda super combinou como cobertura de pizza!

Como fazer:

Usei 1 disco de massa de pizza pronto, fiz uma camada bem generosa de molho de tomate, coloquei uma camada de mussarela, rodelas de tomates, espalhei o Molho de Atum por cima e coloquei azeitonas. Por fim, salpiquei orégano e levei ao forno preaquecido por cerca de 10 minutos.

Fácil né??

******************************************

Agora também quero aproveitar para agradecer às participações no sorteio de aniversário do blog que tá rolando lá no Face!! Muita gente participando e  mesmo eu tendo colocado que não precisava ser seguidor do blog, váááárias pessoas começaram a seguir, sempre deixando mensagens muito legais de como gostaram desse meu cantinho!!! Fiquei muito feliz e quero desejar as boas vindas à todos!!

Quem ainda não tá participando, corre lá! O sorteio vai ser dia 31/03/13!! O link do regulamento está aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=388525321244661&set=a.280875365342991.56158.279084005522127&type=1&theater

Beijão!!!
:)