![]() |
18º Desafio - Por um 2013 de balões coloridos \o/ |
Boa noite gente!!
Hoje vou mostrar o que fiz pra participar do
18º Desafio - Por um 2013 de balões coloridos \o/
Acabei escolhendo fazer uma batinha em laise pra filhota, com aplicação de balões em tecido (patchcolagem) e caseado à mão...
Adorei o resultado, e ela também!
![]() |
18º Desafio - Por um 2013 de balões coloridos \o/ |
Quem quiser ver o link do desafio, está aqui:
Gostaram?
Beijos e até!!



Cris que lindoooo! Parabéns, amei a idéia, mas óóóó, que trabalhão o caseado a mão, ja fiz muito isso, meus dedos calejavam de tantas bolsas que tive que fazer o caseado a mão! Beijosssssssss
ResponderExcluirQue lindo ficou seu trabalho !
ResponderExcluirAdoro laise e com os balões está super delicados parabéns !!
E percebi que sua filha gostou pelo sorriso lindo !!!!
Bjos..
Katia T.
Adorei!! Ficou linda a batinha, e o sorriso da sua filha não nega... que fofa!!
ResponderExcluirAcho caseado a mão é outra coisa, né! Arrasou.
Bjns
:)
Ficou linda bem delicada!!parabéns
ResponderExcluirbeijos
Mi
Nem preciso dizer que vc arrasa neh? E essa sua modelo, ai que encantadora!!! Seu projeto ficou muito, muito, muito lindooo!!! <3
ResponderExcluirObrigada por fazer parte do Clubinho! ^^
Bjus
Que amor!
ResponderExcluirAdorei Cris...
Beijos...
Quantos balões e linda sua modelo.
ResponderExcluirBeijosss
Não sei se os balões ou a alegria dela é que dão o maior colorido ao trabalho.... tudo tão fofinho!!!! Adorei!!!
ResponderExcluirBeijinho....
OLÁ CRIS,
ResponderExcluirSIMPLESMENTE LINDO, SUPER COLORIDOS OS BALÕES QUE DERAM ALEGRIA A PEÇA.
A MODELO?SEM COMENTÁRIOS...LINDA!
BJS!
KÁREN
Ficou bem delicada, um charme!
ResponderExcluirAmei.
A modelo é uma fofa.
Bjs.
Que fofo que ficou Cris! Adoro roupinhas para meninas. Dá para criar bastante. Pena que na minha família só tem nascido meninos. Rsrs. Bom final de semana. Bjs.
ResponderExcluirJussara
Oi fofa,ficou tudo lindo.Adorei sua visita e comentário.
ResponderExcluirAgradeço desde já.
Bjuuuuuuuuuu
A modelo e a arte são lindas! hehehehehe
ResponderExcluirBjuuu
OI Cris
ResponderExcluirNOSSA AMEI DEMAIS O SEU PROJETO LINDOOOOOOOO MESMO
OBRIGADA POR SUA VISITA VIU.
BJUS DANI
oi Cris..que lindo..que ideia maravilhosa...adorei...delicada e fofa!!a bata e a modelo!!♥
ResponderExcluirobrigada pela visita!!
Que lindooo!! Super criativo e uma fofura! Combinou muito com a sua linda filha!
ResponderExcluirBeijos!
Eu gostei muito e a filhota tb neh?
ResponderExcluirrsrs
Tb fiz o desafio, até que enfim, rsrs
Vim te convidar para ver...
http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2013/02/18desafio-clubinho-da-costura-capa-de.html
Beijos
Ficou uma graça, parabéns.
ResponderExcluirLindo, lindo!!! Amei esta fofura!Parabéns!!!Gostava que me visitasse :D
ResponderExcluirFeliz semana!
Beijinhos de Portugal,
Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com
Acho que a modelo adorou o desafio hein!! hahahahahha
ResponderExcluirCurti muitoo, parabéns!
parabens ficou muito linda ,muito delicada mesmo,adorei .
ResponderExcluirvem me fazer uma visitinha vou adora.
beijos...
Cris, que blusa linda é essa menina? Os balões ficaram fofos. Parabéns!
ResponderExcluir