1º Lugar no Top Blogs de Receitas do Tuasreceitas.com.br

http://www.tuasreceitas.com.br/top-blogs-de-receitas

Gente, tô muito feliz!
Hoje o bloguito apareceu em 

1º Lugar no Top Blogs de Receitas do Tuasreceitas.com.br


Nem ia postar nada hoje, mas essa merecia uma comemoraçãozinha né??
Obrigada a todos que passam por aqui todos os dias, é muito gratificante receber os comentários, ganhar mais seguidores e ver o quanto de visualizações o blog está atingindo todos os dias!!

Beijos!
(e voltem sempre!!!)

Comentários

  1. Oi Cris

    Parabéns pelo primeiro lugar no top.
    Amei seu blog, deu uma fomeeee. Muita receita boa por aqui hein?
    Vou escolher uma e depois te conto se consegui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris esse é o resultado do bom trabalho que você faz por aqui.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Mais uma vez parabéns pelo sucesso!! :)

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris

    Parabéns!
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim conhecer seu espaço. Gostei e já me tornei seguidora. Venha me visitar e se gostar, ficarei feliz se me seguir também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Aqui realmente tem muita comidinha boa. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  6. Você merece tiazinha!!!!!!!! Tô doida pra chegar aí e comer suas delicinhas de novo :)

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quantas coisas boas!
    Às vezes me aventuro na cozinha e quando não estou lendo estou comendo... Rs.
    Parabéns pelo blog. Muito bom.
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita e se você gostar me siga também.
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo seu trabalho, é mto gratificante quando recebemos um merito vindo pelo nossos esforços..

    Sucessos


    http://artigosenoticiasweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke