Especial: Aniversário do Clubinho da Costura!


A postagem de hoje é super especial!
Pra comemorar o aniversário de 1 ano do Clubinho da Costura, do qual eu amo participar!

1º Ano do Clubinho da Costura!

Conheci muitas pessoas legais no Clubinho e aprendi muuuita coisa boa, desse universo maravilhoso da costura!
Eu mesma só sei o "basiquinho" de costurar, mas com as dicas do Clubinho, aprendi mais um monte de coisas!
Quem ainda não faz parte e gosta de fazer umas costurices, não perde mais tempo e corre pra lá!!
E ainda tem os desafios, de qual eu só consegui participar de 3 por enquanto, não por falta de vontade, mas sim de tempo! Dá vontade de fazer tuuuuuudo!

E o desafio de hoje é: 
Fazer uma postagem com todas as galerias de que participou!
A minha primeira foi a 9ª, quando conheci o Clubinho.
Então aí vão as minhas...


11 comentários:

  1. Cris... apesar de não ter participado de todos, você faz parte do Clubinho! É bom demais né? Beijos.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!! Lindinho este seu avental! Parabéns pela sua participação no clubinho!!

    Bom final de semana. Fabiana.
    www.sabornoprato.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga desculpe não ter vindo antes ok esat semana foi uma correria que só e ainda por cima eu fiquei doente ..ainda estou curando a bexiga ok amiga mmas em breve estarei melhor ok
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Adorei, também já fiz o meu. Esse clubinho é bom mesmo. Bom final de semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris, que venham muitos mais.Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, muito obrigada por fazer parte do nosso Clubinho querida. Que venham muitos outros desafios, e que a gente esteja sempre por perto.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, vc fez coisas lindas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. uau e como ficaram lundos ´fiz meu post também e vamos as festas

    ResponderExcluir
  9. parabéns para você também! adorei o avental e a casinha.

    ResponderExcluir
  10. Eu tb conheci o clubinho do 9º desafio, é super viciante neh?
    Deixei de participar de alguns por falta de tempo tb, mas to tentando fazer os atrasados, lindo seus desafios, parabens!

    ResponderExcluir
  11. Esses desafios realmente nos desafiam, desculpem-me o tracadilho. Adoro.
    Belas peaças.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke