Sorvete de Amoras

Sorvete de Amoras

Boa tarde!!!
Gente, fim de semana passado tava um calor de matar, tava vindo pra casa e encontrei um pé de amoras numa calçada (na rua mesmo) carregadinho! As amoras estavam enormes e lindas, nem pensei duas vezes e colhi umas tantas... 
Quando chegamos em casa, a Luiza (filhota) deu a ideia de fazer sorvete... corri procurar uma receita, mas no final acabei adaptando (como sempre... rsrsrs), fiz com o que tinha em casa, e saiu isso aí em cima...

Sorvete de Amoras



- 4 potes de iogurte Grego (Nestlé)
- 1/2 xícara (chá) de leite integral
- 1 e 1/4 de xícara (chá) de amoras
- 3 colheres (sopa) de açúcar

Bater tudo no liquidificador, colocar em pote fechado e levar ao congelador até firmar.

Sorvete de Amoras
Bom restinho de sábado!!
Beijos!

31 comentários:

  1. Que linda a cor dele!!!!!! Deve ter ficado uma delicinha :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que maldade Cris, onde é que vou conseguir amoras aqui em Aracaju?
    Parece que ficou uma delícia, a cor também ficou linda.
    É... vou ficar na vontade, rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!! Me conta onde fica esta árvore que eu quero um pouquinho de amoras, rsrsrs. Seu sorvete ficou delicioso, com o iogurte grego, hummmm, bom demais!!
    Parabéns pelo sucesso do seu blog lá no Tuas receitas, seu blog é ótimo e de muita qualidade!!

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, pois é, aqui na minha cidade é comum ter árvores frutíferas nas calçadas...
      Beijos e obrigada!!

      Excluir
  4. Vim agradecer sua visita lá no meu blog e vejo essa coisa linda! Que cor maravilhosa ficou esse sorvete e me parece que a textura ficou bem cremosa.

    Vou experimentar.

    Bjs e grata por me visitar, você será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Jesus, que delícia!!!
    Te linkei no meu post de hj, dia do sorvete... heheh!
    Bjks
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ainn...não creio! Na rua amiga?! =)
    Aqui a bandejinha vale ouro... acho que vou caminhar com você!...rs
    Adorei a ideia da Luiza, nada melhor que um bom sorvete pra espantar
    o calor.
    Um bejim procês duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas aqui pra comprar também é super cara...
      Pode vir!
      Beijim

      Excluir
  7. Nunca vi um sorvete de amoras com aspecto tão bom!! Parabéns pelas deliciosas receitas do seu blog!!
    Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm......minha querida, este sorvete além saudável, ficou
    lindo e tentador!

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Cris Miyke, retribuindo a sua visita, ,e me deliciei com este sorvete de amora, só provei a de amora a geléia industrialziada, nunca vi aqui em Salvador até na Perini já procurei amoras e framboesas e não encontrei.rsrsrs Então só vou ficar na vontade, ,já provei o iogurte grego da Nestlé amei a texturas e achei muito saboroso..quem sabe o seu sorvete na versão morango também fique delicioso?Estou te seguindo,gostei muito do seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi amada!!!!

    Que sorvete lindo!!!

    Amei a receita!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, ficou com uma cor linda.Eu adoro amoras, então fiquei imaginado o sabor dessa delicia.Maravilhoso querida.Parabéns.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. MENINA!!! QUE DELÍCIA É ESSA??? ESTOU COM ÁGUA NA BOCA!!!

    OBRIGADA PELA VISITA A PANOS E ART. ESTOU TE SEGUINDO MUITO ALEGRE PORQUE ESSE CANTINHO É UMA DELÍCIA!!! RSRS

    DEUS CUIDE DE TI COM AMOR

    FORTE ABRAÇO E GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  13. oi amiga tudo bem?? receita mega divina sabe aqui em casatenho um pé de amoras e esta comneçando a dar amoras ..quando der bastate vai szer essa a receita que irei fazer bjokas boa semana

    ResponderExcluir
  14. Estou rezando para encontrar uma amoreira assim... aqui em São Paulo infelizmente é raro esse tipo de coisa acontecer. Mas que sorvete mais lindo mesmo!
    Cris adorei o seu blog, tudo muito colorido e apetitoso. Já virei fã!
    Beijos mil e te revejo lá no meu cantinho.
    Fabiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola, bom te ver por aqui!!
      Bjos

      Excluir
  15. Oi Cris, de volta e com saudades dos blogs amigos. Adorei seu sorvete, amo amoras de paixão, e fico imaginando a delicia que ficou esse sorvete. A cor ficou maravilhosa. Beijinhos amiga uma excelente semana

    ResponderExcluir
  16. Amorasss!! Que perdição! Deve ser deliciosoo!

    www.labculinario.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke