Bolo de Chocolate e Framboesa

Bolo de Chocolate e Framboesa

Ai ai... domingo, domingo... dia de não fazer nada e fazer tudo!!
Pra fechar meu dia, vou postar o bolinho que fiz... Faz dias que eu encontrei no mercado framboesas congeladas, e mesmo sem saber o que fazer com elas, comprei! Aí hoje pensei, pensei e pensei, e resolvi fazer um

Bolo de Chocolate e Framboesa


Olha que lindo que ficou!

Bolo de Chocolate e Framboesa
Tudo bem simples...
Pra massa usei a mistura pronta da Fleischmann, de Chocomousse - pra quem não conhece, foto abaixo...
Fiz conforme as instruções, e depois coloquei na massa por cima, várias framboesas (já descongeladas) e levei assar.
Deixei esfriar, desenformei, cobri com geleia de framboesa que comprei pronta da Danish Garden, bem gostosa (foto abaixo)...
E por fim, cobri com chantili, também da Fleischmann (foto abaixo)
Decorei com algumas framboesas e reguei com um pouquinho do caldo da própria framboesa... 
Hum... ficou bom!!
A framboesa é azedinha e a geleia e o chantili deram uma equilibrada com o bolo (que não é muito doce) e o azedinho das framboesas.

Beijos e um bom restinho de domingo!!


Comentários

  1. Muito Legal seu blog prima! Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!! Ficou lindo o seu bolo! Esta mistura de Chocomousse é ótima, eu já fiz aqui em casa e é uma delícia!!

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. hummm bom de mais menina ..amei a receita framboesa é muito bom eu adoro e sdeu bolo esta dos Deuses ...parabens bjão

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o seu blog e adorei o que aqui encontrei, muitos parabéns. Já sou sua seguidora e voltarei mais vezes.

    Convido-a a conhecer também o meu blog http://narwencuisine.blogspot.pt/

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Narwen!! Obrigada, já fui lá conhecer o seu e amei!
      Bjos

      Excluir
  5. Cris,
    o seu bolo ficou simplesmente lindo e tentador, uma
    combinação perfeita de ingredientes, arrasou!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro os bolos da Fleischmann, então sou suspeita a comentar... hehehe!
    A apresentação do seu bolo ficou maravilhoso!! Dá água na boca, só de olhar!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tudo da Fleischmann... rsrsrs...
      Beijos e obrigada!!

      Excluir
  7. Humm, fiquei com água na boca, rsrsrs... Agora fiquei curiosa para usar essa mistura para bolo, o seu parece que ficou molhadinho, vou ver se compro para experimentar... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, todas as misturas que experimentei até agora são ótimas!!
      Bjos

      Excluir
  8. Oi Cris nossa esse bolo ficou show hein, não conhecia essa massa de bolo, vou procurar no supermercado. Ficou lindo seu bolo e com framboesas que adoro, imagino a delicia que ficou. Gostei muito..Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris! Parece que ficou ótimo. Bom resto de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, ficou lindo e parece saboroso esse bolo.Também costumo usar massa de bolo pronto dessa marca.Acho muito boa.Beijos e tudo de bom querida.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!

    Eu amei seu blog!

    Estou seguindo!!!

    Beijos e aguardo sua visita no meu continha : )


    Selma

    ResponderExcluir
  12. Cris, que delicia de bolo, amei...lindo!!

    ResponderExcluir
  13. aiaiii, não terminei o comentário e foi embora!!
    Vou levar a receitinha, beijos, bom feriado!!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  14. Tu de bom hummmm Aiiii que delíciaa Cris sou BU 826 e vim te conhecer e fazer parte do seu blog que doçura tudo aqui ameiiiii!Parabéns pelo seu blog!
    Beijinhos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke