Porta Novelo

Porta Novelo

Oieeee... olha eu aqui de novo com mais uma costurice, rsrsrs... 
É que fiquei um tempão sem costurar nada, aí quando começo, quero fazer um monte de coisas de uma vez!
Essa semana eu estava vendo o blog da Mara, o Artes e Arteirices, e quando vi esse porta novelo... na hora  quis fazer! Pensei que era super a cara de uma amiga, a Cristina, crocheteira de mão cheia, e resolvi fazer pra dar de presente pra ela... 
Evita que o novelo saia rolando!!

Porta Novelo


Acho que não levou mais do que uns 20 minutos pra ficar pronto, e pra quem não tem máquina de costura, dá até pra fazer à mão.

O tutorial está aqui, só clicar no logo do blog:



Você precisa só de:

- tecido (42 cm x 30 cm aprox.)
- 1 m de fita ou barbante
- 1 garrafa pet de 2 L cortada ao meio
- linha de costura 

Porta Novelo

Porta Novelo

Super simples e muito útil!!
Adorei!
Bjos

8 comentários:

  1. oi amiga que linnndoooo sabe que vc me deu um ótima ideia kkkk amei parabens
    bjokas boa sexta feira

    ResponderExcluir
  2. que graça...amo quando posso inspirar, ate mesmo no simples... tenho certeza que sua amiga vai amar....

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris! Que lindinho que ficou!

    Bom final de semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, adorei a idéia.Ficou lindo.Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke