![]() |
| Necessaire Criativa |
Oi amores!!
Enfim, mais um desafio de costurinha terminado!!
Dessa vez foi para o Clubinho da Costura:
10º Desafio - Projeto Necessaire Criativa Muito Fácil
Muito, muito fácil não foi (risos!)... Mas amei o resultado!!
Usei uma faixa de bordado em ponto cruz (sim, fui eu que bordei... é outra das coisas que adoro fazer!), e uma aplicação de flor de feltro, além da rendinha e da sianinha...
Quem quiser o PAP é só clicar aqui viu??
![]() |
| Necessaire Criativa |
Assim que abrir a galeria coloco o link aqui!
Vou ficando por aqui...
Volto logo com umas receitinhas viu??
Beijos




Olá Cris! Parabéns pelos trabalho, sua necessaire ficou muito bonita! Peninha eu não ter esse talento :)
ResponderExcluirUm abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com
Obrigada Fabiana!!
ExcluirÓtima sexta!
Bjos
Oi Cris... Ficou linda a sua necessaire, parabéns!...
ResponderExcluirBjs no ♥
Obrigada!
ExcluirBjão
amei, ficou uma graça bjo!
ResponderExcluirObrigadinha Priscilla!!
ExcluirBjos
Quanta coisa linda vc faz...parabéns!
ResponderExcluirAdorei a arte do post anterior...mas acho difícil aqueles quadrados e triangulos, minha cabeça ainda não entendeu, mas chego lá um dia observando!
Amei a necessarie!
Bjs e uma ótima sexta-feira...te desejo paz!
CamomilaRosa
Obrigada querida!! Eu também não entendo nada de patchwork, mas dei enganada né??
ExcluirBeijos
Amei!!
ResponderExcluirAdorei o bordado, tb faço ponto cruz!! E linha usada deixou a necessaire glamourosa!!
Beijos
Obrigada Lívia!
ExcluirBeijos
Nossa que chiquetosa sua necessaire!
ResponderExcluirLinda de morrer.
Beijos.
Obrigada Gabrielle!
ExcluirBjo
Que capricho hein, até bordadinha, muito linda... Tbém tava bordando umas toalhinhas de lavabo, um ponto bem facinho mas que fica muito bonito, não sou muito do ponto cruz, acho lindo mas não tenho paciência. Continue nos presenteando com seus lindos trabalhos, é um estímulo para mim, acho que vou até pegar meu bordadinho depois mais p/ terminar, T+...
ResponderExcluirObrigadinha!! Tão bom fazer umas coisinhas e ver que ficaram legais né?? Beijos!!!
ExcluirUau!! Ficou muito lindo! Com direito a bordado e tudoo!
ResponderExcluirParabéns, ficou ótimo mesmo!
Obrigadão!
ExcluirBjos
Ficou linda, o bordado deu um charme!!
ResponderExcluirbjs
Mi
Obrigada Mi!!
ExcluirBjo
Muito linda, amei o detalhe do bordado!!!
ResponderExcluirBeijão e ótimo final de semana...
Cris...
Obrigada, pra você também!
ExcluirBjos
Que lindaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirCharmosa, fofa e bem romântica... amei!
Bjns
Obrigada!
ExcluirBjos
ficou muito cute more..
ResponderExcluirbjs
Obrigada!
ExcluirBjo
Já terminei a minha :)
ResponderExcluirbj
Ficou linda!
ExcluirBjos
olá Cris! obrigada pela visita e que blog suculento! dá água na boca!
ResponderExcluirque Deus te abençoe, sua necessaire ficou show!
Olá Kathia!
ExcluirObrigada!
Bjos
O que falar?? ficou maravilhosa
ResponderExcluirboa semana
Obrigada!
ExcluirFicou simplesmente lindo o seu trabalho, parabéns!
ResponderExcluirPassa lá no blog para ver a minha necessaire http://presentart.blogspot.com.br/2012/06/saiu-do-forno-10-desafio-do-clubinho-da.html
bjus
Vânia Pinho
Obrigada Vânia!
ExcluirCriativa com certeza!!!!
ResponderExcluirficou muito lindinha, parabens!!!!
Beijinhos
http://blogdagullo.blogspot.com.br/
Obrigada!!
ExcluirCris ficou maravilhosa!
ResponderExcluirVc só errou uma coisa, deveria chamar glamour hahaha, ficou muito chic sua necessaire.
Abraços
Vanessa Oliveira
kkkk... Verdade Vanessa, mas é que quando bordei não sabia que ia ficar tão "glamourosa"!!
ExcluirObrigada, bjos
Muito fofa
ResponderExcluirObrigada!!
ExcluirOlha Cris, minha opinião se resume em uma só palavra: MARAVILHOSA!
ResponderExcluirMuito bom gosto... Parabéns!
Bjos, Fabi
Obrigada Fabiana!
ExcluirBjão
Olá Cris, ficou muito linda. Parabéns!!!
ResponderExcluirJá estou e seguindo por aqui.Beijos.
Obrigada querida!
Excluiroi. cheguei hj no clube e estou babando com tanto trabalho lindo..
ResponderExcluiradoro bordar tb, é uma pena que não tenho conseguido... achei sua necessarie super criativa, ficou linda..bjs
Obrigada Luciana! Bem-vinda!
ExcluirOlá! Sua necessaire ficou um capricho só, a costura toda certinha, tecidos bonitos e o bordado então... Trabalho lindo demais, Parabéns.
ResponderExcluirBeijos,
Joice Balbino
www.criareblogar.blogspot.com.br
Obrigada Joice!
ExcluirSua necessarie ficou show! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos,Claudia.
Obrigada Claudia!
ExcluirOlá Cris!
ResponderExcluirPasssei pra retribuir a visitinha...
Sua necessarie ficou muito fofa e criativa com o bordado de ponto cruz.Parabéns!!!
Bjs!!!
Obrigada!
ExcluirBeijos
Lindo o detalhe da florzinha em feltro, amei, parabéns pela criatividade, bjsss
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirBjo
Olá...
ResponderExcluirParabéns sua necessaire ficou perfeita !!!
Bejos
Obrigada!
ExcluirBjo
Ficou linda.
ResponderExcluirParabéns.
Obrigada!
ExcluirBjo
Olá,
ResponderExcluirFicou linda, amei!
Beijos!
Obrigada querida!!
ExcluirEsse bordado foi o charme!!! Ficou perfeita!!! Lembrei da minha adolescencia que bordava em ponto cruz...
ResponderExcluirFicou linda, muito fofa, amei...
Vim te convidar para ver a minha tb!
www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br
Beijos
Obrigada Stella!
ExcluirBeijos
ah...........não resisti e voltei só para admirar
ResponderExcluirObrigada Patricia!!
ExcluirBeijão
Que blog lindo!!! Já estou seguindo! Bjs!!!
ResponderExcluirBOA TARDE Cris
ResponderExcluirParabéns ficou perfeita sua necessaire !!!
Amei muito!!!!!!!!!!!!!!!
Oi!!!!!! Cris ficou um charme a sua necessaire
ResponderExcluirparabéns!!!!!!!