Sanduíche Gratinado (ou Pãozim Moiado!)

Sanduíche Gratinado ou Pãozim Moiado


Oieeee! Hoje a receitinha foi inspirada num post do Blog Amehlia Digital: Sanduba Gratinado ou Pãozim Moiado... (vão lá conhecer esse blog quem ainda não conhece porque é uma maravilha!!!). Gente, desde que vi a postagem, fiquei doida pra fazer um... Não fiz igual, como falei, me inspirei no dela (que por sinal ficou lindo de viver!) e acabei fazendo quase que uma torta, podemos dizer. Usei aquelas linguiças de feira (igual dessa aí do lado), ao invés de queijo e presunto... Mas ficou uma gostosura!! Trêm bão dimais!!!



A receitinha:


Picar 1/2 gomo de linguiça (esmigalhar), colocar em uma frigideira antiaderente e fritar (sem óleo, frita na própria gordura), adicionar 1 dente alho amassado e 1/2 cebola pequena picada e fritar. Colocar 1 sachê de molho de tomate e temperar à gosto. Reservar.


Numa travessa picar fatias de pão de forma (com a mão mesmo) e forrar (deixei uns 2 dedos de altura de pão). Cobrir com o molho. Fazer uma camada bem generosa de queijo mussarela ralada no ralo grosso, colocar uns tomatinhos picados, orégano e... mais nada. Só forno! Até gratinar.
Sanduíche Gratinado ou Pãozim Moiado


Depois é só se deliciar!!!
Beijão!




Comentários

  1. Pra variar... EU QUERO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    Vim retribuir a sua visita...
    Estou me sentindo torturada... a meia hora do almoço, olhar essa foto ai em cima... aff... meu estomago tá roncando.. quer um pedaço.

    Gostei da receita, mto fácil tb...
    Acho que vou ter de fazer...rsrsrs

    Bjokas
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Obrigada! Beijos e bem-vinda!!

      Excluir
  3. Ai ai Cris as receitas da cumadre não te como não resistir, e a escolha foi
    acertada, esse sanduiche é mesmo delicioso e o seu ficou lindo e bem atrativo. Adorei a sugestão Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Josy! Não tem como não ficar babando nas receitas dela!!
      Beijos

      Excluir
  4. OLÁ CRIS,
    ADOREI A SUA VISITA NO MEU BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO
    O SEU.
    ESTA RECEITA É TUDO DE BOM E VINDO DA COZINHA
    DA VINNI, MELHOR AINDA!
    SUAS RECEITAS SÃO TENTADORAS E LINDAS AMEI O SEU BLOG!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Andréa!! Bem-vinda!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Cris! Que sugestão ótima. Parece ter ficado delicioso, hummmm!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana!! Ficou mesmo uma delícia! Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Amore!
    Mas que que isso minha gente?! =D
    Estou de boca aberta com essa gostosura! Meu cumpadi vai amar
    sua ideia, ela ama linguicinha, já estou até vendo =)
    Fiquei feliz purdimais por ter se lembrado de mim, viu?!
    Vou colocar sua foto com seu link no meu perfil do facebook, tá?!
    Um bejim bem grande no seu coração!
    Vinni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinni!! Que bom que gostou!! Vou lá no seu face pra ver!! Obrigadão! Beijos

      Excluir
  7. Vi esta foto no face agora e fiquei com água na boca!!! Deve ficar uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Miriam! Acabei de fazer de novo e dessa vez coloquei um pouco de requeijão tipo catupiry entre o molho e o queijo!!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke