Roupinhas para Pets

Roupinha de Cachorro


Roupinhas para Pets



Roupinha de Cachorro - Moldes
Acabei de acabar minhas primeiras roupinhas de cachorro!! Até que ficaram mais ou menos... Fiz a pedido da minha amiga Claudete, que me trouxe uma roupinha pronta pra que eu visse o modelo, mas achei que não ia dar muito certo não... Agora falta provar nos bichinhos pra ver se "vestem bem" né? O tecido usado foi o soft, e aproveitei e dei uma incrementada na roupinha do "menino" com uma gravatinha de feltro, já que a "menina" ganhou um lacinho de fita... Os moldes são de acordo com a foto ao lado, só basta ter as medidas do cão para qual será feita...


Roupinha de Cachorro
Roupinha de Cachorro
















Roupinha de Cachorro


Agora vou dormir!! 
Beijos!!

Comentários

  1. Oi Cris, adorei o "paõzim moiado" e já estou visualizando minha "Vidinha" nesse look!

    Um beijo,

    Verônica

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o passo a passo dessa roupinha para cachorro, gostaria de fazer???

    Att,

    Ariane Prates

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quando comprar minha nova máquina vou fazer uma roupinha para a Pequena.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke