Pão de Queijo na Máquina de Waffles

Pão de Queijo na Máquina de Waffle


Último dia de férias... ai ai... mas não pensem que vou abandonar o blog não, heim? Só provavelmente vou diminuir um pouquinho o ritmo... 


Bom, mas como a vida não pára, eu também não parei e providenciei pro lanchinho da tarde desse feriado delicioso (e frio por sinal) uma receitinha bem conhecida, mas com uma carinha diferente:


Pão de Queijo na Máquina de Waffles



Pão de Queijo na Máquina de Waffle
Essa é aquela mesma receita pra fazer nas forminhas de pão de queijo, mas uso a máquina de waffle porque além de dar uma carinha bonita, também fica com uma casquinha crocante que eu adoro!!


Ingredientes:


- 3 ovos
- 3 xícaras (chá) polvilho doce
- 1 xícara (chá) leite
- 3/4 xícara (chá) óleo de soja
- 1 pitada de sal
- 1 xícara (chá) queijo ralado


Bater todos os ingredientes menos o queijo no liquidificador até ficar homogêneo. Após misturar o queijo e só pulsar para misturar.


Utilizar a máquina bem quente. Colocar a massa com auxílio de uma concha. Não colocar massa demais, porque ela cresce. Se necessário virar para dourar.


Beijos gente!!
Até a próxima!!

Comentários

  1. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com
    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Obrigada e eu vou sim!! Bjos

      Excluir
  2. Olá vim agradecer a sua visita e fiquei encantada com seu blog, cheio de dicas legais. parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. querida que delicia ..amei essa novidade ..muito bacana mesmo ..eu quero fazer também e e quero fazer no tabuleiro ..deve ficar muuto bom né
    parabvens pela receita eu amei
    tenho canjica para vc lá na minha cozinha bjão sadhia

    ResponderExcluir
  4. Visitando o seu blog, eu parei... e fiquei nesta foto!
    Estou sentindo o cheirinho daqui...

    ResponderExcluir
  5. Cris, obrigada pela visita....me apaixonei pelo seu blog....deu uma fome.....esse lombinho assado é uma tentação....
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Cris, que blog maravilhoso!!! fiquei apaixonada por todas as receitas, tudo uma tentação...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada!!! Bem-vinda!! Beijos

      Excluir
  7. olá,

    adorei o blog

    qual a sua maquina de waffle? vc recomenda?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é da Britânia - Golden Waffle 2, recomendo sim!

      Excluir
    2. Ah, obrigada Cris!

      Muito sucesso em seu blog...

      bjs

      Excluir
  8. Ontem eu preparei essa receita e logo que tirei da maquina a placa de pão de queijo murchou ,virou uma folha de papel de tão fina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natchi, tente colocar mais massa, ela não fica fina não, ah não ser que sua máquina seja "rasa" demais, aí não tem como colocar muita mesmo...

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke