Desafio do Mês - Artes e Arteirices - Bloco Triangle Squares



                                          Bloco Triangle Squares - Mug Rug



Mais uma costurice pronta!!
Dessa vez foi para o Desafio do Mês de Maio do Blog Artes e Arteirices - o Bloco Triangle Squares!


 
http://artesearteirices.blogspot.com.br/2012/05/bloco-triangle-squares-desafio-do-mes.html

Aos 45 do segundo tempo, eis que termino o meu bloquinho!!
Gente, tenho que confessar... achei meio complicadinho. Nunca tinha feito um bloco, e achava que era mais simples. 
Ficou um "cadinho" torto, mas até que gostei do resultado!
Acabou virando um Mug Rug, porque não sabia o que mais podia fazer com ele! 
A filhota é que adorou, já tomou posse!!

E aí, ficou bom??

               Bloco Triangle Squares - Mug Rug

Beijocas!!

Comentários

  1. Ficou uma graça!
    Adorei o seu blog, quando puder me faça uma visita.
    Blog Maria Tilda

    ResponderExcluir
  2. oi more.. nem dá pra perceber esse torto que vc falou... rssrrsrs

    parabens e super legal vc estar participando

    estou levando seu link pro blog

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Retribuindo a visitinha.. Já estou seguindo..

    E seu bloquinho ficou um charme e a cara do seu blog,aliás só de ver algumas postagens deu uma fome...

    Bjocas
    Flor
    Erika

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!
    Passando para ver como ficou seu projeto e conhecer seu blog!!
    Adorei seu trabalho! Os tecidinhos que escolheu são bem alegre e a combinação ficou show!!

    Passa lá no meu blog pra ver como o meu ficou!! Vou ficando por aqui!!
    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah!! Obrigada, e já fui lá!
      Bjos

      Excluir
  5. Sua "costurice" ficou linda! Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI CRIS,PASSEI AQUI PRA RETRIBUIR A VISITINHA,TE SEGUIR E TE ELOGIAR PELO SEU TRABALHINHO,FICOU MUITO FOFO.PARABÉNS!BJS

    ResponderExcluir
  7. Mas que bela costurice querida ,eu
    amei ficou uma graça vc tem mãos de fada
    para fazer suas artes rsrs no bom sentido
    deixo um abraço de boa tarde
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cris,
    Ficou muito legal e quadrado do meio tem tudo a ver! Parabéns, adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. oi cris que linnndooo amei mauito prendada vc amiga também adoro lidar com tecidinhos e bordadinhos ...amei amiga tenho receita especial de familia hoje ok bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Obrigada!
      Já vou lá ver!!
      Bjão

      Excluir
  10. Seu bloquinho ficou lindo demais!!!!!
    Eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Tbm adorei teu bloco. fiz um mug rug tbm.
    bjs e uma ótima semana
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke