Alfineteiro Corujinha

Alfineteiro Corujinha


Alfineteiro Corujinha
Alfineteiro Corujinha








Alfineteiro Corujinha

Oie!! 
Gostei tanto de como ficou a corujinha que fiz para o porta livros para o 2º Desafio do BUJM, que achei que podia usar o mesmo modelo e fazer alguma outra coisa, e acabou saindo um alfineteiro... 

Alfineteiro Corujinha
Usei o mesmo molde do porta livros (ver aqui), com umas diferencinhas:  
Alfineteiro Corujinha
fiz 2 corpinhos com o tecido estampado (1 para a frente e outro para as costas), fiz um rabinho, e fiz 2 partes seguindo o mesmo modelo do corpo mas um pouquinho maior e reto embaixo (parte em feltro rosa). A montagem da corujinha foi igual: colagem com cola universal de artesanato. Depois foi só unir as partes da frente e das costas, passar cola bem na beiradinha, costurar à mão com linha de bordar, encher com manta acrílica e fechar embaixo com uma tampinha de feltro e costura.
Alfineteiro Corujinha






Alfineteiro Corujinha


E pronto! Alfineteiro novo!
Beijos!

10 comentários:

  1. Q FOFO FICOU, AMEI
    VC É MUITO CAPRICHOSA

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA...

    AH, TEM SORTEIO NO MEU BLOG, SE NÃO TIVER PARTICIPANDO AINDA, DEIXO O LINK P VC IR VER
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/novo-sorteio-aqui-no-blog-parceria-com.html


    BJUS


    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, obrigada querida! Pode deixar que eu vou participar sim!
      Beijão!

      Excluir
  2. Oiiiii!!!!!!!!!!Amei suas receitas,então ja estou ficando por aqui porque quando quiser uma receita diferente,ja sei onde encontrar!!!!!!!!!!!Tudo no mais puro enteresse rsrsrs.BJOS BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarice!! Muito obrigada e seja bem-vinda! Bjos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou aqui para pedir uma forcinha na divulgação do meu blog. Fiz recentemente meu blog e ainda estou postando aos poucos meus trabalhos. Encontrei você no blog “Achei Blog” Será que poderia ajudar-me?
    Blog: http://banhodecheiro3.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana! Também sou novinha de blog, mas no que puder ajudo sim!! Bjos

      Excluir
  4. Cris eu em matéria de costura não entendo nada, nunca tive aptidões pra costura, a sua corujinha ficou linda, mimosa, super delicada. Adorei. Parabéns pelo capricho. Bjos ótimo final de semana amiga

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindinhas!!! Fiz várias esta semana, mas como porta panos de prato, passa lá e veja se gostou.
    Bom domingo!
    Bjssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke