Hamburguer Caseiro com Molho Picante

Hamburguer Caseiro com Molho Picante
Sabe aquele dia em que dá uma vontade de meter o pé na jaca e comer um super sanduíche?? Hehe... foi o que me deu hoje... E aí acabei fazendo do jeitinho que eu mais gosto: hamburguer caseirinho, bem temperado, suculento e com o molho que eu amo!!


Então hoje o post vai ser 2 em 1: RECEITA DE HAMBURGUER + RECEITA DE MOLHO PICANTE





Molho picante


Molho Picante:
Molho picante


- 1/4 cebola picadinha
- 3 a 4 pepinos em conserva picadinhos
- 5 colheres (sopa) bem cheias de maionese (eu uso a Liza Caseira, veja na foto, na minha opinião é a mais gostosa! obs.: não é post patrocinado)
- molho de pimenta à gosto

Misturar tudo!




Hamburguer caseiro



Hamburguer caseiro
Hamburguer:


 (rendimento 4 hamburgueres grandes)


- Aprox. 500 g de carne moída
- 1/2 cebola pequena picadinha
- salsinha picada a gosto
Hamburguer caseiro
- 1/2 pacote de sopa de cebola
- sal e pimenta a gosto
* Para a montagem será necessário:
- bacon em cubinhos fritos
- alface americana 
- tomate
- molho picante
- pão



Hamburguer caseiro
Modo de preparo do hamburguer:


Misturar tudo e moldar os hamburgueres (pode ser à mão mesmo como eu fiz ou com as forminhas específicas).


Depois de moldado, untar os hamburgueres nos 2 lados com um fio de azeite de oliva e fritar em frigideira antiaderente bem quente (sem óleo), até dourar bem. Colocar uma fatia de mussarela sobre cada hamburguer e abafar com uma tampa para derreter. Adicionar o bacon já frito em cima do queijo e desligar.

Hamburguer caseiro
Salada

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Hehe... faz mesmo, é uma delícia!!
      Bjão!!

      Excluir
  2. Adoro hamburguer caseiro. Tá do jeitinho que eu gosto. Rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos também Jussara! Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Bom dia, hummmmmmm delicioso seu blog, gostei de verdade e já estou seguindo não vou querer perder mais novidades, faça uma visitinha em meu blog é sobre artesanato e reciclagem sobre PVC, Luminarias e outros trabalhos, http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/ sou o numero 111 no Achei Blog seja muito bem vinda, e um otimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaa seu blog me deu uma fome hummmmm que delíciah...
    adorei vou voltar sempre aki rsrsrsrs, estou te seguindo se quiser me fazer um visitinha será muito bem vinda :)

    bjinhos

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... é essa a intenção mesmo Marisa!! Muito obrigada, e eu vou te visitar sim, com certeza!
      Bjos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Pena que não posso comer bacon kkkk

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke