Carteira em tecido

Carteira em tecido
 Essa carteira de mão em tecido já faz um tempinho que eu fiz... Foi inspirada neste tutorial aqui, que apesar de ser em inglês, dá pra entender bem pelas imagens:



http://www.noodle-head.com/2010/04/gathered-clutch-tutorial.html 
Carteira em tecido
Carteira em tecido: porta-cartões



 Pra acompanhar acabei fazendo uma bolsa no mesmo tecido, essa fiz sem molde mesmo, fui cortando e costurando e deu nisso...



Carteira e bolsa em tecido - frente
Carteira e bolsa em tecido - parte de trás

6 comentários:

  1. Olá Cris !
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e dizer que tem selinho com muito carinho pra vc, tá aqui o link :
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/04/liebster-premio-blog.html
    Beijo no ♥ !
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, muitíssimo obrigada!! Fiquei super feliz!!
      Beijão

      Excluir
  2. Lindo o seu trabalho. Como precisamos de mais tempo para fazer coisas lindas assim!.
    Obrigada por sua visita em meu blog e suas palavras carinhosas.
    Bj
    Rose
    http://amigasqueengordam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!! Muito obrigada a você!! É, realmente precisava de muito mais tempo pra poder fazer tudo o que quero!! Mas a gente vai tentando né?? Beijão!!

      Excluir
  3. uma graça mesmo, adoro esse site do PAP tem tantas coisas, ainda não fiz a minha, a sua ficou uma graça;) bjnho Dani

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke